Siga-nos também em

Eventos

Given | Mangá Boys Love ganhará adaptação stage play para agosto

Given | Mangá Boys Love ganhará adaptação stage play para agosto

 

Stage play conta com o roteiro de Yuniko Ayana, a mesma da produção do anime

 

O mangá de Natsuki Kizu, Given está ganhando sua versão adaptada para stage play, que irá ocorrer no Japão no segundo semestre. Essa versão acontecerá no Theatre 1010 em Tóquio de 15 a 18 de agosto, de 22 a 23 de agosto no teatro Kyoto Gekijo em Kyoto, em Cool Japan Park Osaka WW Hall, em Osaka de 29 a 30 de agosto, e em Shinagawa Prince Hotel Stellar Ball em Tóquio de 4 a 6 de setembro.

 

 

No elenco temos:

  • Sayato Arima como Mafuyu Sato
  • Ryo Shibuki como Ritsuka Uenoyama
  • Futa Sunaga como Haruki Nakayama
  • Shota Kawakami como Akihiko Kaji
  • Shogo Yamazaki como Ugetsu Murata

 

O elenco cantará e apresentará as cenas do concerto da peça ao vivo. A direção da peça está sendo feita por Fumiya Matsuzaki (A3! e Starry Sky), e com o retorno da roteirista da animação de Given, Yuniko Ayana.

 

Em julho do ano passado, Given teve sua adaptação para anime exibida na Fuji TV, no quadro Noitamina. Por outro lado, há uma questão muito curiosa. Esse foi o primeiro anime baseado em um mangá boys love a ir ao ar no Noitamina. Para o restante do mundo, foi exibido pela Crunchyroll assim que os episódios eram exibidos no Japão, e é descrita pela plataforma da seguinte forma:

 

De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo…

Isso foi até Ritsuka Uenoyama conhecer Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

 

Produções

E não para por aí! O primeiro filme da franquia irá estrear no Japão dia 16 de maio. A produção do longa está sendo feita pelo novo selo de boys love anime Blue Lynx, da Fuji TV, mesma responsável pela adaptação para filme do mangá Saezuru Tori wa Habatakanai, da mangaká Kou Yoneda.

 

 

Sendo assim, seu sucesso começou desde a estreia do mangá na revista Cheri+ da Shinshokan, que em abril de 2019 teve seu quinto volume publicado. A série é licenciada pela SuBLime, da Viz Media, para os Estados Unidos.

Por fim, a editora NewPOP lançará essa obra no Brasil, com história delicada, rodeada de música e novas tomadas de decisões, com previsão para maio e pré-venda marcada para o dia 10 de abril.

 

Ansiosos? Não deixem de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas