Siga-nos também em

Anime

Given | Após adiamento, filme anime ganha nova data de estreia

Given | Após adiamento, filme anime ganha nova data de estreia

 

Nova data oficial de estreia foi divulgada

 

O site oficial do filme anime Given publicou hoje (3) uma nota para informar a nova programação de estreia. Sendo assim, o longa chegará aos cinemas japoneses no dia 22 de agosto deste ano. O adiamento havia sido confirmado assim que o governo japonês acionou as medidas de prevenção contra o Covid-19.

 

 

A trama do filme será centralizada na relação dos personagens Nakayama Haruki e Kaji Akihiko. Apesar de Haruki sentir algo mais intenso por Akihiko, ele decide manter o clima de amizade ao invés de declarar os seus sentimentos. Por outro lado, Akihiko vive uma relação um tanto estranha com o sedutor Murata, com quem ele mora junto.

 

O estúdio Blue Lynx, especializado em animes BL (Boys Love), é quem cuida da produção. Toda a equipe de dubladores é a mesma da série, assim como a equipe de produção do estúdio Lerche.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Após adiamento, filme anime ganha nova data de estreia – sabedenada.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas