Gintama chegará às telonas de vários países além do território asiático
Após o grande sucesso nos cinemas asiáticos, o site oficial do live-action Gintama informou que o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha e na América Central e do Sul. Ainda não informaram maiores detalhes quanto às exibições e datas de estreia.
O estúdio responsável pela adaptação em live-action é a Warner Bros. Japan e o filme é dirigido por Yuchi Fukuda.

Além do Japão, o filme teve sua estreia em diversos países asiáticos, incluindo Taiwan, Cingapura, Vietnã, e Tailândia. Recentemente o filme estreou em Hong Kong, Austrália e Nova Zelândia. Ainda nesta semana deve ocorrer a estreia nas Filipinas, Indonésia, e Malásia. Na China, o lançamento acontecerá no dia 1 de setembro e deve ter a maior estreia que um filme japonês já teve em território chinês.
O filme estreou no Japão em 14 de julho e faturou 980 milhões de ienes (U$ 8,9 milhões) nos primeiros quatro dias de exibição.

Gintama é um mangá shonen muito popular no Japão, é escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi e publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha desde dezembro de 2003. A obra já foi adaptada para anime, OVAs (original anime vídeo), filme animado, light novels (série de romance baseada no mangá) e jogos eletrônicos.
O mangá conta com mais de 50 milhões de cópias impressas no Japão. O 69º volume foi lançado no dia 4 de julho, entrando em seu arco final.

A história se passa em um Período Edo alternativo que foi dominado por alienígenas conhecidos como Amanto. O protagonista é um samurai chamado Gintoki Sakata, um preguiçoso que trabalha como freelancer para cobrir as despesas mensais. Ele está sempre junto dos seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, vivendo grandes aventuras. O enredo é uma mistura de história e ficção científica.

A probabilidade do filme passar por aqui é quase nula, mas a esperança é a última que morre! Ficaremos atentos às novidades.
Fonte: ANN
Comentários do Facebook