Siga-nos também em

Filmes

Gintama | Live-action será exibido em vários países

Gintama chegará às telonas de vários países além do território asiático 

 

Após o grande sucesso nos cinemas asiáticos, o site oficial do live-action Gintama informou que o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha e na América Central e do Sul. Ainda não informaram maiores detalhes quanto às exibições e datas de estreia. 

O estúdio responsável pela adaptação em live-action é a Warner Bros. Japan e o filme é dirigido por Yuchi Fukuda.

 

(Imagem promocional do filme)

 

Além do Japão, o filme teve sua estreia em diversos países asiáticos, incluindo Taiwan, Cingapura, Vietnã, e Tailândia. Recentemente o filme estreou em Hong Kong, Austrália e Nova Zelândia. Ainda nesta semana deve ocorrer a estreia nas Filipinas, Indonésia, e Malásia. Na China, o lançamento acontecerá no dia 1 de setembro e deve ter a maior estreia que um filme japonês já teve em território chinês.

O filme estreou no Japão em 14 de julho e faturou 980 milhões de ienes (U$ 8,9 milhões) nos primeiros quatro dias de exibição.

 

(Imagem promocional do filme)

 

Gintama é um mangá shonen muito popular no Japão, é escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi e publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha desde dezembro de 2003. A obra já foi adaptada para anime, OVAs (original anime vídeo), filme animado, light novels (série de romance baseada no mangá) e jogos eletrônicos.

O mangá conta com mais de 50 milhões de cópias impressas no Japão. O 69º volume foi lançado no dia 4 de julho, entrando em seu arco final.

 

(Capa do primeiro volume da edição japonesa)

 

A história se passa em um Período Edo alternativo que foi dominado por alienígenas conhecidos como Amanto. O protagonista é um samurai chamado Gintoki Sakata, um preguiçoso que trabalha como freelancer para cobrir as despesas mensais. Ele está sempre junto dos seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, vivendo grandes aventuras. O enredo é uma mistura de história e ficção científica.

 

(Anime – 2006)

 

A probabilidade do filme passar por aqui é quase nula, mas a esperança é a última que morre! Ficaremos atentos às novidades.

 

 

Fonte: ANN

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas