Giancarlo Esposito detona em entrevista e revela futuro na 4ª temporada de The Boys

Novidades explosivas sobre The Boys!

0

Giancarlo Esposito revela planos explosivos para Stan Edgar na 4ª temporada de The Boys

Prepare-se para o caos! Giancarlo Esposito, o icônico ator de Breaking Bad, está de volta como Stan Edgar, o CEO da Vought International em The Boys. Em entrevista à British GQ, Esposito não apenas confirmou sua presença na 4ª temporada, como também deu pistas sobre o que podemos esperar de Stan Edgar.

The Boys
Imagem: reprodução/ Olhar Digital

LEIA MAIS:

O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros

Dorama da Netflix se baseia na história da herdeira da Samsung

O futuro de Stan Edgar

Na entrevista, Esposito revelou suas ambições para o personagem. “Eu quero que Stan Edgar simplesmente elimine todos eles. Eles não são deuses. São apenas produtos ruins”, declarou o ator. Ele descreve Stan como um homem de negócios único, cujo poder se estende muito além dos limites normais.

Uma dose de Composto V?

Esposito também compartilhou seu desejo de ver Stan Edgar receber uma dose do Composto V, o soro que dá superpoderes aos Supes. “Espero que Stan ganhe seu próprio Composto V, cara. Me dê um V temporário para que eu possa ser um fod**! Vamos lá, quero entrar na ação”, concluiu o ator.

O contexto da 4ª temporada de The Boys

Na última temporada, Stan Edgar foi derrubado do topo da Vought por Victoria Neuman e Homelander. Com o mundo à beira do abismo, Victoria Neuman está mais perto do que nunca do poder, enquanto Homelander consolida seu domínio. Billy Bruto, com os dias contados, precisa lidar com a perda de seu filho e o fim dos The Boys.

Prepare-se para a batalha final

Com a 4ª temporada de The Boys estreando em 13 de junho, prepare-se para uma batalha épica entre o bem e o mal. Stan Edgar estará de volta, mais forte do que nunca, e os Boys precisarão se unir para salvar o mundo antes que seja tarde demais.