Siga-nos também em

Games

GhostWire: Tokyo | Novo game de terror é anunciado pela Bethesda

GhostWire: Tokyo. Novo game de terror é anunciado pela Bethesda

 

Na falta de um Resident Evil 3 Remake, eis que a Bethesda rouba a cena do terror com o novo GhostWire: Tokyo

 

Durante a conferência da Bethesda na E3 2019 foi revelado o novíssimo GhostWire: Tokyo. O título foi apresentado pelo aclamado Shinji Mikami, criador das franquias Resident Evil, Dino Crisis e The Evil Within. Sendo assim, GhostWire: Tokyo foi apresentado como um game de horror, contando também com elementos de ação. Ele está sendo produzido pela Tango Gameworks.

Por outro lado, mesmo sendo o responsável pela apresentação, Mikami não cuidará diretamente do projeto. Com isso, foi revelado que Ikumi Nakamura (The Evil Within e The Evil Within 2) assumirá como diretora criativa.

 

Confira o trailer logo abaixo:

 

 

No site oficial da Bethesda pode ser vista a seguinte sinopse:

 

Depois que estranhos desaparecimentos assustam a população de Tokyo, cabe a um único indivíduo descobrir a fonte e limpar a cidade de um novo e poderoso mal. Armado com suas próprias habilidades espectrais misteriosas, você enfrentará o oculto, desvendará teorias da conspiração e experimentará lendas urbanas japonesas como nunca antes.

Não tenha medo do desconhecido. Ataque-o!

 

Por fim, a Bethesda não revelou quando GhostWire: Tokyo será lançado. Também não foram informadas quais serão as plataformas que receberão o game. Resta agora aguardar por futuros anúncios da publisher.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas