Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ghost of Tsushima Director’s Cut tem data de lançamento definida

Veja quando sai a nova versão do jogo

Imagem: geekblog
0

Ghost of Tsushima Director’s Cut já possui uma data para seu lançamento. O game deve chegar para PS4 e PS5 no dia 20 de agosto de 2021. A Sony confirmou a informação na quinta-feira (1).

Ghost of Tsushima Director’s Cut tem data de lançamento definida

No entanto, no mesmo dia a empresa deu detalhes sobre o preço do jogo que está um pouco mais alto. Também foram reveladas algumas informações sobre os conteúdos que devem ser adicionados.

Ghost of Tsushima Director’s Cut será vendido no Brasil pelo preço de R$ 299,90 para Playstation 4. E para Playstation 5 vai custar R$ 349,90. O jogo que foi um dos grandes sucessos de 2020 agora volta repaginado.

Contudo, quem já possui o jogo original vai poder comprar um upgrade para a nova versão. Assim, vai sair mais barato do que só comprar o jogo novo.

Quem fizer a pré-venda da versão física nas lojas participantes vai receber o jogo com uma mini trilha sonora digital. Além de um livro de arte digital.

O Lançamento de Ghost of Tsushima Director’s Cut traz boas novidades

Com o lançamento de Ghost of Tsushima Director’s sendo só perto do fim de agosto, ainda dá tempo de guardar um dinheiro e realizar a compra do jogo.

A nova versão do jogo vai trazer algumas novidades interessantes. No entanto, a melhor delas deve ser a expansão da ilha de Iki. Vai ser uma nova área para se explorar com uma história própria.

Em suma, Jin vai realizar uma investigação sobre o rumor de haver mongóis nessa ilha. Contudo, o conteúdo dessa expansão só poderá ser acessado a partir do Ato 2. No jogo vão haver diversos conteúdos novos como:

  • Armaduras para Jin e seu cavalo;
  • Técnicas;
  • Inimigos;
  • E troféus.

Confira o trailer da nova versão do jogo:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: geekblog

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.