Siga-nos também em

Anime

Ghost in the Shell: SAC_2045 ganha novos posteres destacando os personagens

Ghost in the Shell: SAC_2045 ganha novos posteres destacando os personagens

 

Novos materiais promocionais destacam os personagens da trama do anime em CGI

 

A Netflix Japan liberou recentemente novos materiais para promover Ghost in the Shell: SAC_2045. O anime em CGI estreia neste mês de abril no catálogo e vem como uma das grandes apostas do gênero. A série contará com um total de 12 episódios, trazendo uma história inédita (não será uma adaptação do mangá).

 

Confira abaixo os novos posteres que destacam todos os personagens principais da trama:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além desses, a Netflix Japan também liberou um poster incrível que reúne os membros da equipe especial, dando destaque à protagonista Motoko Kusanagi, a Major.

 

 

Hoje (20) foi liberado um trecho de um dos episódios da série. O vídeo foi disponibilizado apenas no canal japonês da plataforma de streaming.

 

 

A história se passa no ano de 2045, quando o mundo passa por inúmeros conflitos sociais e políticos, o que levou a algumas guerras. Para controlar a situação e combater os crimes, uma equipe especial de mercenários é contratada. Todos eles já foram membros de elite da Seção 9, divisão de agentes altamente qualificados do governo japonês. Entre os mercenários está Motoko, que precisará lidar com o surgimento dos Pós-Humanos, seres com capacidades físicas e mentais altamente desenvolvidas.

 

A produção é do Production I.G, em parceria com o estúdio Sola Digital Arts. A direção da série ficou a cargo da dupla Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Blade Runner: Black Lotus). Já o character design é de responsabilidade do ilustrador russo Ilya Kuvshinov (Birthday Wonderland).

 

Por fim, Ghost in the Shell: SAC_2045 estreia nesta quinta-feira, dia 23 de abril, com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas