Siga-nos também em

Games

Get Over Here | Game brasileiro chega ao PlayStation 4

Fruto de uma parceria entre QUByte Interactive e Reload Game Studio, Get Over Here chega ao PS4 neste mês de setembro. Saiba mais detalhes.

Título com visual cômico e jogabilidade frenética chega ao console da Sony

 

Mais um super jogo produzido por brasileiros acaba de chegar ao PlayStation 4. Agora é a vez de Get Over Here, um título no estilo party game que coloca o jogador em uma arena, um tanto quanto bizarra, para enfrentar os seus oponentes em partidas frenéticas.

Get Over Here é um game produzido pelo estúdio brasileiro Reload Game Studio, que inicialmente foi lançado para PC (através da Steam). Através de uma parceria entre a QUByte Interactive (99vidas) e Reload Game, o título ganha uma versão portada para o console da Sony, estando disponível na PS Store a partir de hoje (12).

 

Confira o trailer de lançamento:

 

[arve url=”https://youtu.be/Vf543Z1X9uk” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

 

Sobre o jogo

O que acontece quando um louco apresentador de TV consegue criar o programa dos seus sonhos? Get Over Here é um show de TV onde só o mais habilidoso pode sobreviver! Até 4 jogadores se enfrentam em uma arena e seu objetivo é puxar os adversários com uma corrente e atacá-los! O Vencedor varia de acordo com as regras do jogo. Então, você está pronto?

 

 

Em Get Over Here, o jogador controla um personagem com uma pistola-corrente, seu objetivo é puxar seus adversários ou ir até eles e pulverizá-los. A Pontuação depende dos objetivos escolhidos para as arenas, podendo ser: Apenas Abates, Vidas, Abates e Mortes e Abates consecutivos. O primeiro jogador a alcançar o objetivo, ou aquele com a maior pontuação ao término da partida, vence o jogo!

 

 

 

Principais características do game:

  • Até 4 jogadores em co-op local;
  • 12 personagens jogáveis a escolha;
  • 7 diferentes arenas com armadilhas distintas;
  • 15 itens para incrementar suas partidas;
  • Golpes Finalizadores (especiais de cada personagem);
  • Dublagem em Português do Brasil.

 

Ainda há os modos de jogo Torneio, com 4 partidas e objetivos diferentes, e o Jogo Rápido, que possibilita jogar contra a máquina ou a definição de regras para jogar com os amigos em uma partida única.

 

 

Get Over Here está disponível na PS Store Americana pelo valor de US$ 5,99. Já na PS Store Brasileira, o game pode ser adquirido por R$ 18,50.

 

Para mais informações sobre o game você pode acessar o site da QUByte Interactive.

 

 

Fonte/Divulgação: QUByte Interactive

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas