Fãs do gênero policial irão se deleitar com essa INCRÍVEL minissérie recém lançada

Série tem ótima aprovação entre a crítica e os fãs; Confira!

Para quem não gosta de enrolação, nova minissérie policial no streaming é perfeita para sua semana

Com o clima de inverno cada vez mais presente em nossos dias, não há nada melhor do que relaxar assistindo uma boa minissérie após um dia de trabalho, a qual não tem enrolação na trama, sem risco de cancelamento e um final sem pontas abertas. Ainda mais, se você é um fã de “True Detective” , e procura todas essas características em uma série, então nós temos uma grande recomendação para você. 

Intitulada “Agentes do FBI”, essa produção recentemente chegou ao streaming brasileiro, e vem se tornando uma das mais comentadas nas redes sociais desde então, levando o espectador a uma verdadeira aventura entre a agência mais famosa dos Estados Unidos. E se você ficou curioso, abaixo pode conferir tudo que sabemos sobre essa produção. 

VEJA MAIS:

Disponível DE GRAÇA, esse DELICIOSO dorama mistura drama, comédia e romance

VEM AÍ! Veja o trailer e saiba tudo sobre o filme que mostra a vida de Priscilla Presley, amor de Elvis Presley

Protagonizado por Brad Pitt, filme de guerra ESCONDIDO na Netflix é um dos melhores do gênero

Minissérie
Reprodução: FX Networks

Conheça “Agentes do FBI”, minissérie policial perfeita para os amantes do gênero

Para os amantes de uma boa e clássica minissérie policial, tanto quanto “True Detective” ou “The Night Of”, uma de nossas recomendações nesta semana vai para “Agentes do FBI”, uma produção que recentemente chegou ao streaming brasileiro. Lançada em 2023, a série tem apenas 8 episódios, com média de 38 a 49 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos

Na sinopse oficial, o streaming descreve: “‘Agentes do FBI’ é uma minissérie de suspense e thriller que acompanha uma turma de agentes do FBI em três pontos distintos no tempo, lidando com mudanças imensas à medida que o sistema de justiça criminal dos EUA é alterado pela inteligência artificial.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Agentes do FBI”. 

Agentes do FBI” foi ao ar entre 10 de maio e 21 de junho nos Estados Unidos, quando completou a exibição de seus 8 episódios da temporada. Por ser uma minissérie, a produção dificilmente retornará para uma 2ª temporada, e dessa forma, você pode assistir sem medo da série ser cancelada.  

Qual a aprovação dessa minissérie no Rotten Tomatoes?

No Rotten Tomatoes, por já ter exibido todos seus episódios, a média de aprovação de “Agentes do FBI” já está entre nós, e a série é considerada uma opção. Baseado em 29 avaliações, a produção fica com 62% de aprovação entre os especialistas, enquanto conta com 66% de aprovação entre o público, baseado em menos de 50 críticas. 

No consenso, a crítica descreve: “‘Agentes do FBI’ mal reprovou graças a um elenco impressionante e uma estrutura intrigante, mas a execução anêmica mantém essa série longe de ser a melhor da turma.”

Quem está no elenco de “Agentes do FBI”? Quem está por trás da série?

Em “Agentes do FBI”, a minissérie é estrelada por Brian Tyree Henry, que dá vida ao protagonista Tayo Michaels. Aos 41 anos, o norte-americano pode ser reconhecido por seus trabalhos em “Atlanta” (2016 – 2022), “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), “Passagem” (2022), “Trem-Bala” (2022), e mais recentemente, a sequência “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (2023). 

Ao lado dele, o elenco é formado por Kate Mara (Quarteto Fantástico 2), Sepideh Moafi (The L Word: Geração Q), Brian J. Smith (Sense8), Jon Jon Briones (Ratched), Brooke Smith (Grey’s Anatomy), Jake McDorman (Limitless) e Rosalind Eleazar (Deep Water).

Minissérie
Reprodução: The Hollywood Reporter

“Agentes do FBI” é uma criação de Tom Rob Smith, que você pode reconhecer pelos livros “Child 44” (2008) e “Agent 6” (2011), além de “Crimes Ocultos” (2015) e “MotherFatherSon” (2019). 

Onde posso conferir essa minissérie?

Se você ficou interessado em assistir “Agentes do FBI”, não se preocupe, pois a minissérie está disponível no streaming brasileiro. Mais especificamente, você irá encontrar ela entre o catálogo do Star+, sendo um dos destaques atuais da plataforma.