Gavião Arqueiro: Série quase teve uma cena pós-crédito diferente

A cena pós-crédito seria no mínimo hilária

0

O texto a seguir possui spoilers de Gavião Arqueiro, siga por sua conta e risco.

Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel em 2021, e apesar disso a cena pós-crédito da série não apresentou nada novo, muito menos importante para o futuro. A pós-crédito em questão, mostrou a apresentação completa de “Save The City”, o número musical da Broadway que conta a história de Steve Rogers e dos Vingadores.

No entanto, a ideia inicial da cena pós-crédito não era mostrar na íntegra a peça musical. Elaina Scott participou do departamento responsável pelos efeitos visuais da série, e disse que a ideia era diferente da que foi ao ar.

“A pós-crédito final de Gavião Arqueiro era para fazer a coruja levar os irmãos para o ninho. Meio triste por terem cortado isso, teria sido hilário!!”.

A cena em questão, teria os dois irmãos encolhidos dentro da van sendo levados para o ninho da coruja que aparece no último episódio. Segundo ela, o trecho não ter ido ao ar foi uma “pena”, porque de acordo com a mesma, ele seria hilário.

Outro rumor aponta que outra cena não usada, teria o Rei do Crime recebendo a espada do Ronin, com um aviso de Clint Barton para ele nunca mais ir atrás de Kate e sua família. Em outras palavras, esse rumor, que veio pelo site The Cosmic Circus, confirmaria que o Rei do Crime ainda está vivo e que poderia aparecer futuramente no MCU.

Leia mais sobre: Séries.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades