Siga-nos também em

Séries

Gavião Arqueiro | Personagem Eco ganhará um spinoff no Disney+

Gavião Arqueiro | Personagem Eco ganhará um spinoff no Disney+

Em Gavião Arqueiro, Eco será interpretada por Alaqua Cox

 

Tudo indica que Gavião Arqueiro ganhará um seriado derivado. Segundo a Variety, um spinoff focado na personagem Eco já estaria nos estágios iniciais de produção para a plataforma de streaming da Disney.

 

Ethan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen estariam a cargo da escrita e produção executiva do seriado, com outros nomes também sendo cotados para a montagem da equipe. A atriz Alaqua Cox será responsável por dar vida a personagem na vindoura série e, possívelmente, em seu spinoff.

 

Gavião Arqueiro | Personagem Eco ganhará um spinoff no Disney+

 

A primeira aparição de Eco nos quadrinhos foi em Demolidor #9, de 1999. A personagem também ja vestiu o manto de Ronin em Os Novos Vingadores #11 (2005), o mesmo codinome utilizado por Clint Barton (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato.

Eco, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, é uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. Enganada pelo Rei do Crime, a garota cresce acreditando que o Demolidor teria sido responsável pela morte de seu pai, chegando a enfrentá-lo diversas vezes antes de descobrir que, na verdade, o verdadeiro culpado foi Wilson Fisk.

 

Em tempo, Gavião Arqueiro tem previsão de lançamento para o final de 2021. Vale lembrar que a produção faz parte da nova sequência de séries do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+, juntamente com WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, e Loki.

 

Até o momento, o spinoff da personagem Eco ainda não possui uma data de lançamento prevista.

 

E aí, já conheciam a personagem? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas