Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Gavião Arqueiro | Personagem Eco ganhará um spinoff no Disney+

Em Gavião Arqueiro, Eco será interpretada por Alaqua Cox

 

Tudo indica que Gavião Arqueiro ganhará um seriado derivado. Segundo a Variety, um spinoff focado na personagem Eco já estaria nos estágios iniciais de produção para a plataforma de streaming da Disney.

 

Ethan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen estariam a cargo da escrita e produção executiva do seriado, com outros nomes também sendo cotados para a montagem da equipe. A atriz Alaqua Cox será responsável por dar vida a personagem na vindoura série e, possívelmente, em seu spinoff.

 

Gavião Arqueiro | Personagem Eco ganhará um spinoff no Disney+

 

A primeira aparição de Eco nos quadrinhos foi em Demolidor #9, de 1999. A personagem também ja vestiu o manto de Ronin em Os Novos Vingadores #11 (2005), o mesmo codinome utilizado por Clint Barton (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato.

Eco, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, é uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. Enganada pelo Rei do Crime, a garota cresce acreditando que o Demolidor teria sido responsável pela morte de seu pai, chegando a enfrentá-lo diversas vezes antes de descobrir que, na verdade, o verdadeiro culpado foi Wilson Fisk.

 

Em tempo, Gavião Arqueiro tem previsão de lançamento para o final de 2021. Vale lembrar que a produção faz parte da nova sequência de séries do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+, juntamente com WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, e Loki.

 

Até o momento, o spinoff da personagem Eco ainda não possui uma data de lançamento prevista.

 

E aí, já conheciam a personagem? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -