Gavião Arqueiro e Venom 2 sofrem com pirataria

Outras produções também enfrentaram o mesmo problema.

0

De acordo com a empresa de tecnologia anti-pirataria MUSO, Gavião Arqueiro e Venom 2 foram as produções mais pirateadas da última semana. A informação foi compartilhada pelo Deadline. A pirataria também é o motivo para Gavião Arqueiro ter tido números menores que Loki em sua estreia.

Gavião Arqueiro e Venom 2 sofrem com pirataria

Gavião Arqueiro e Venom 2 sofreram com pirataria, sendo as produções mais pirateadas da última semana. Isso explica o fato da série do Gavião ter tido 40% a menos de público do que Loki, produção do MCU que foi lançada anteriormente no Disney+. Enquanto Loki teve 2.5 milhões de espectadores em sua estreia, Gavião Arqueiro ficou com o público de  1.5 milhões de pessoas.

Entre os shows de TV, abaixo de Gavião Arqueiro aparece a série The Weel of the Time (A Roda do Tempo), como a segunda mais pirateada da semana. Dexter: New Blood é o terceiro nome na lista, enquanto Arcane, grande sucesso da Netflix, foi a quarta série mais pirateada. Confira a imagem abaixo.

Já entre os filmes, Venom 2: Tempo de Carnificina foi a produção mais pirateada, enquanto 007 No Time to Die apareceu na segunda colocação. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, e Alerta Vermelho, da Netflix, completam as quatro primeiras colocações.

Duna, um dos grandes sucessos do ano, ocupa a quinta colocação de longas mais pirateados da semana.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames