Gavião Arqueiro e Venom 2 sofrem com pirataria

Outras produções também enfrentaram o mesmo problema.

De acordo com a empresa de tecnologia anti-pirataria MUSO, Gavião Arqueiro e Venom 2 foram as produções mais pirateadas da última semana. A informação foi compartilhada pelo Deadline. A pirataria também é o motivo para Gavião Arqueiro ter tido números menores que Loki em sua estreia.

Gavião Arqueiro e Venom 2 sofrem com pirataria

Gavião Arqueiro e Venom 2 sofreram com pirataria, sendo as produções mais pirateadas da última semana. Isso explica o fato da série do Gavião ter tido 40% a menos de público do que Loki, produção do MCU que foi lançada anteriormente no Disney+. Enquanto Loki teve 2.5 milhões de espectadores em sua estreia, Gavião Arqueiro ficou com o público de  1.5 milhões de pessoas.

Entre os shows de TV, abaixo de Gavião Arqueiro aparece a série The Weel of the Time (A Roda do Tempo), como a segunda mais pirateada da semana. Dexter: New Blood é o terceiro nome na lista, enquanto Arcane, grande sucesso da Netflix, foi a quarta série mais pirateada. Confira a imagem abaixo.

Pirataria

Já entre os filmes, Venom 2: Tempo de Carnificina foi a produção mais pirateada, enquanto 007 No Time to Die apareceu na segunda colocação. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, e Alerta Vermelho, da Netflix, completam as quatro primeiras colocações.

Duna, um dos grandes sucessos do ano, ocupa a quinta colocação de longas mais pirateados da semana.

filmes piratas

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online? Saiba Como Repostar Um Vídeo no Tiktok