Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Gaules inova e passa a transmitir NBA na Twitch

Mais uma conquista expressiva obtida por Gaules, sua equipe e sua comunidade

Imagem: Divulgação / Gaules
0

Gaules tem conseguido atingir marcas impressionantes nos últimos anos. A pandemia fez muitas pessoas encontrarem na live desse streamer um lugar onde descansar a cabeça. E diversos fatores reunidos fizeram com que eles conquistassem o direito de transmissão da NBA.

É provável que você também goste:

Gaules anuncia que transmitirá o próximo Major de CS

Conheça Gaules: o maior e mais importante streamer Brasileiro

Gaules inova e passa a transmitir NBA na Twitch

Gaules - NBA
Imagem: Divulgação / Gaules

Algo que já foi considerado impensável se tornou realidade nesse ano. As lives do Gaules transmitindo a NBA têm feito história, pegando muitas vezes mais de 100 mil espectadores, mesmo em jogos considerados tarde, visto que os brasileiros precisam acordar cedo para trabalhar ou estudar.

No entanto, algo que é impossível de se negar e que a obtenção dos direitos de transmissão da NBA provou. É que o cenário dos eSports tem se tornado cada vez mais relevante. Pois, um streamer que transmitia somente eSports, conseguiu os direitos de transmissão de um campeonato tão importante como a NBA.

Mas, Gaules, sua equipe e sua comunidade já mostraram ter muita força. O streamer começou transmitindo um campeonato chamado “Rinha de Prata”, onde ele transmitia jogos competitivos das “pessoas que não possuíam muita habilidade”. E tempos depois obteve os direitos de grandes campeonatos de Counter-Strike.

As transmissões da NBA no Gaules são excelentes!

Desde que o Gaules começou a transmitir NBA muitas pessoas que não acompanhavam o esporte, começaram a ver. Não à toa, as lives de NBA estão sempre beirando os 100 mil assistindo.

Além do basquete ser um esporte fantástico, a transmissão tranquila do Gaules falando com seus amigos da tribo faz parecer que estamos conversando com amigos, o que é sempre um ambiente agradável.

Inclusive lembram que falei que as transmissões começaram com as “Rinhas de Prata”? Hoje uma daquelas pessoas que “não possuía muita habilidade” participa da transmissões. Ele é atualmente um dos streamers que compõem a tribo. Chamado de Deercheerup ou Lindinho, ele superou sua “falta de habilidade” no game e sua timidez e hoje faz muito sucesso na Twitch. E é mais uma das pessoas que é muito grata ao grande Gaules.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Divulgação / Gaules

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.