Gata Negra e Kraven se tornam variantes do Homem-Aranha

Novas versões dos heróis fazem parte da nova série que irá preparar os fãs para o fim do aranha-verso

0

A nova minissérie do Homem-Aranha, Edge of Spider-Verse está com tudo. A história irá preparar o terreno para o final do aranha-verso nos quadrinhos, que deve acontecer no final do ano. E os desenhistas do quadrinho criaram novas versões de grandes personagens da editora.

Edge of Spider-Verse terá cinco edições lançadas a partir de agosto, e contará com a volta do roteirista Dan Scott. O escritor norte-americano volta às páginas do aranha com a missão de preparar os fãs para a o final do aranha-verso, que acontecerá em The End of Spider-Verse.

Edge of Spider-Verse
Imagem: Marvel

 

No novo quadrinho, veremos novas versões da Gata Negra e outros personagens como variantes do aracnídeo. A versão da Felicia Hardy foi criada por Kris Anca, conhecido por X-Men. A personagem ganhou o nome de Night-Spider, confira:

Night-Spider
Imagem: Comic Book

 

Já a versão de Kraven, O Caçador, um dos principiais inimigos do Homem-Aranha, foi criada por Mark Bagley, que trabalhou em Spider Man Life Story. Chamado de Hunter-Spider ou de Kraven, The Spider a variante foi a mais bem recebida e comentada pelos fãs.

Hunter-Spider
Imagem: Comic Book

 

Outra variante foi criada por Martin Coccolo junto com Scott, criaram o Spider-Laird. Segundo o roteirista, é a primeira versão do herói que usa kilt, a famosa saia usada pelos escoceses, além de segurar uma espada estilo samurai.

Imagem: Comic Book
Imagem: Comic Book

 

Edge of Spider-Verse chegará as Comics Shops em 03 de agosto. No Brasil a minissérie não tem previsão e lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Plano Crítico

Comentários do Facebook