Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Games para Nintendo Switch e 3DS serão distribuídos oficialmente no Brasil

Games do novo console da Nintendo chegarão ao Brasil por meios oficiais

 

Parece que os fãs dos games da Nintendo não ficarão desamparados, muito menos terão que recorrer à importação para obter os lançamentos da Big N. Nessa última terça (23), foi publicado no Diário Oficial da União que a distribuidora NC Games (famosa por importar oficialmente games de diversos consoles) será o canal oficial para importação e distribuição de títulos da Nintendo, mais especificamente dos consoles Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

De acordo com a publicação, games do Switch como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2 Switch e Mario Kart 8 Deluxe já aparecem listados. Já para 3DS aparecem na lista os títulos Fire Emblem Fates, Mario & Luigi Paper Jam, Pokémon Super Mystery Dungeon, Mario Party Star Rush e Kirby: Planet Robobot.

 

Loja nos Estados Unidos com exposição dos produtos Nintendo Switch.

 

Apesar da notícia parecer uma coisa boa para o público fã da Nintendo no país, com a atual crise econômica e política os preços não serão nada atrativos. Tal situação poderá tornar as vendas por vias oficiais mais difíceis do que o esperado.

 

Cena do game Mario Odyssey, futuro título para Nintendo Switch.

 

Infelizmente a Nintendo não tem interesse algum em retornar ao mercado brasileiro. A empresa japonesa nem cogita um lançamento oficial do seu novo console em terras tupiniquins, ao contrário das concorrentes Sony e Microsoft, que continuam investindo pesado em nosso mercado.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.