Siga-nos também em

Eventos

Game XP | Evento trará Xbox Experience pela primeira vez ao Rio

Game XP | Evento trará Xbox Experience pela primeira vez ao Rio

 

Experiência itinerante Xbox chegará primeiro na Game XP

 

Os fãs da Microsoft já podem ir se preparando pois a Xbox Experience vai acontecer desta vez durante a Game XP 2018. Serão cerca de 128 metros quadrados, com 26 estações de jogos e diversos títulos de tirar o fôlego! A atração contará com doze Xbox One X, nove Xbox One S e cinco PCs. Dentre os títulos que estarão disponíveis, estão: Sea of Thieves, PUBG, State of Decay 2, além de muitos outros.

 

Game XP | Evento trará Xbox Experience pela primeira vez ao Rio

 

A Xbox Experience é uma ação itinerante da Microsoft, e será uma das muitas atrações da Game XP 2018. Segundo a organização do evento, será uma oportunidade para os gamers experimentarem tudo que o Xbox One X tem a oferecer. No espaço também serão colocados ainda alguns cockpits onde o público poderá jogar Forza 7.

Lembrando que a equipe aqui da Trecobox também estará lá! Nós iremos trazer a cobertura completa dos quatro dias de evento diretamente para vocês. Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 65,00 (meia) e R$ 450,00 (inteira, pacote para os 4 dias).

 

Game XP 2018
Data: 06, 07, 08 e 09 de setembro
Horário: das 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: ingressos.gamexp.com.br

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas