Siga-nos também em

Eventos

Game XP | Evento trará Clash Royale gigante para os participantes

Game XP | Evento trará Clash Royale gigante para os participantes

 

Clash Royale em tamanho real estará disponível na Experience Bay

 

Diretamente dos smartphones para o primeiro Game Park do mundo, Clash Royale ganhará um circuito exclusivo na Game XP 2018. Nesta edição os visitantes terão a chance de jogar um circuito totalmente desenhado em tamanho real! Os participantes deverão assumir o papel de um cavaleiro, arqueira ou mago, com o objetivo de derrubar o rei inimigo.

Será uma ótima oportunidade para colocar todas as suas habilidades estratégicas em prática. É claro que a Trecobox também estará lá, fazendo a cobertura completa do evento e tentando derrubar algumas torres adversárias. Confira na imagem abaixo a projeção 3D de como deverá ser o circuito:

 

Game XP | Evento trará Clash Royale gigante para os participantes

Cortesia: Game XP (divulgação)

 

Segundo Roberto Fabri, CMO da Game XP e Omelete&CO, a atração “é muito divertida, assim como o jogo! O público vai adorar. Sempre vemos o Clash Royale na tela do celular ou do tablet e aqui teremos uma área de 200 metros quadrados para até nove participantes.”

Em tempo, vale lembrar que é mandatório o uso de calçado fechado para aqueles que quiserem acessar qualquer atividade na Experience Bay. Então, se quiser participar, nada de ir de chinelo hein!

Os ingressos estão à venda e variam de R$ 65,00 (meia) a R$ 450,00 (inteira, pacote para os 4 dias de evento). Os valores do tickets individuais também variam de acordo com o dia. Nos vemos por lá!

 

Game XP 2018
Data: 06, 07, 08 e 09 de setembro
Horário: das 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: ingressos.gamexp.com.br

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas