Game XP 2019 | O 3º dia de evento foi marcado por competições

 

Muitas competições rolando no primeiro Game Park do mundo

 

A Game XP está a todo vapor. Durante os dias 25 e 28 desse mês de julho o Parque Olímpico no Rio de Janeiro recebe o maior evento de games da América Latina. A Trecobox está lá e traz pra vocês o que aconteceu de melhor nesse terceiro dia de evento. Tivemos a Pain Gaming como campeã do CS:GO e a Black Dragons no Rainbow Six.

 

Pain Gaming foi a grande campeã do CS:GO
(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

Durante a Game XP acontecem diversas competições de games. Nesse sentido o dia 27 foi eletrizante. A primeira competição do dia foi a final do campeonato feminino de CS:GO. A competição aconteceu na Oi Game Arena, em uma tela gigante de 160 metros quadrados, e levou a plateia ao delírio. A Pain Gaming enfrentou a estreante Team One, que sentiu o peso da competição. Em diversos momentos a dominância da Pain era evidente. Destaque para a Gabi, que fez excelentes movimentações e dois quadrakills épicos. Por fim, o time garantiu o dois a zero e o bicampeonato do feminino de CS:GO.

 

Sai o Counter-Strike e entra o Rainbow Six

 

Rolou um showzaço da banda Supercombo
(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

No intervalo entra as competições tivemos o show da banda Supercombo, que trouxe o seu rock alternativo e fez o público pular ao som de Piloto Automático, Bonsais e várias outras. Em seguida foi a vez das meninas dominarem mais uma vez o palco e trazerem um R6 da melhor qualidade. A partida em questão era a final do circuito feminino de Rainbow Six. De um lado a Black Dragons, favorita do dia, buscava o tricampeonato. Por sua vez, o time da Resilience jogava pela chance e glória do troféu na competição. Ambos os times haviam chegado à final com um ritmo forte de vitórias (2 a 0 sobre suas respectivas adversárias).

 

Black Dragons foi a grande campeã do Rainbow Six
(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

Consulado foi o primeiro mapa, e nele a BD confirmou seu favoritismo levando a partida fácil por 7 à 1. Vale o destaque para Thainara Thaiii Julio, que terminou o round com 14 eliminações. Em seguida, a partida foi para o mapa fronteira. Desta vez a Resilience fez jus ao nome, chegando a virar o jogo no quinto round, nesse momento “Carol” possuía já 8 eliminações na conta. No entanto, não foi possível segurar a BD que ganhou o segundo round por 7 x 4, e com isso levando o troféu.

 

E aí? O que estão achando do evento? Não se esqueçam de ficar ligados na nossa cobertura em nossas redes sociais.