Siga-nos também em

Eventos

Game XP 2019 | O 3º dia de evento foi marcado por competições

Game XP 2019 | O 3º dia de evento foi marcado por competições

 

Muitas competições rolando no primeiro Game Park do mundo

 

A Game XP está a todo vapor. Durante os dias 25 e 28 desse mês de julho o Parque Olímpico no Rio de Janeiro recebe o maior evento de games da América Latina. A Trecobox está lá e traz pra vocês o que aconteceu de melhor nesse terceiro dia de evento. Tivemos a Pain Gaming como campeã do CS:GO e a Black Dragons no Rainbow Six.

 

Pain Gaming foi a grande campeã do CS:GO

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

Durante a Game XP acontecem diversas competições de games. Nesse sentido o dia 27 foi eletrizante. A primeira competição do dia foi a final do campeonato feminino de CS:GO. A competição aconteceu na Oi Game Arena, em uma tela gigante de 160 metros quadrados, e levou a plateia ao delírio. A Pain Gaming enfrentou a estreante Team One, que sentiu o peso da competição. Em diversos momentos a dominância da Pain era evidente. Destaque para a Gabi, que fez excelentes movimentações e dois quadrakills épicos. Por fim, o time garantiu o dois a zero e o bicampeonato do feminino de CS:GO.

 

Sai o Counter-Strike e entra o Rainbow Six

 

Rolou um showzaço da banda Supercombo

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

No intervalo entra as competições tivemos o show da banda Supercombo, que trouxe o seu rock alternativo e fez o público pular ao som de Piloto Automático, Bonsais e várias outras. Em seguida foi a vez das meninas dominarem mais uma vez o palco e trazerem um R6 da melhor qualidade. A partida em questão era a final do circuito feminino de Rainbow Six. De um lado a Black Dragons, favorita do dia, buscava o tricampeonato. Por sua vez, o time da Resilience jogava pela chance e glória do troféu na competição. Ambos os times haviam chegado à final com um ritmo forte de vitórias (2 a 0 sobre suas respectivas adversárias).

 

Black Dragons foi a grande campeã do Rainbow Six

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

Consulado foi o primeiro mapa, e nele a BD confirmou seu favoritismo levando a partida fácil por 7 à 1. Vale o destaque para Thainara Thaiii Julio, que terminou o round com 14 eliminações. Em seguida, a partida foi para o mapa fronteira. Desta vez a Resilience fez jus ao nome, chegando a virar o jogo no quinto round, nesse momento “Carol” possuía já 8 eliminações na conta. No entanto, não foi possível segurar a BD que ganhou o segundo round por 7 x 4, e com isso levando o troféu.

 

E aí? O que estão achando do evento? Não se esqueçam de ficar ligados na nossa cobertura em nossas redes sociais.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas