Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Diversas finais foram disputadas no terceiro dia de Game XP

 

Chegamos ao fim de mais um dia de muita diversão na Game XP. O sabadão no Parque Olímpico foi marcado pelas finais dos torneios de CS: GO feminino, Just Dance e Injustice 2. A equipe da Trecobox acompanhou de perto todas as partidas, que aconteceram na Oi Game Arena ao longo do dia. Além de eSports, conferimos outras atrações disponíveis na Experience Bay. É claro que juntamos tudo num mega resumão de respeito, que você pode conferir abaixo:

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

GamePlay Arena

 

A arena recebeu um anúncio exclusivo de For Honor, além de um showmatch apresentando o novo modo “Invasão”. A apresentação contou com a presença dos desenvolvedores e do produtor da Ubisoft, Uri Flamenbaum. Também estavam disponíveis estações com o game para quem quisesse experimentar o novo modo de jogo.

Em seguida, também no palco da GamePlay Arena, os youtubers Castro Brothers realizaram ao vivo mais uma rodada do Ultimate Trocadilho Challenge. O público, e os participantes, tiveram que se segurar para não rir das diversas piadas e imitações feitas.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Oi Game Arena

 

Sem dúvida, todas as atenções estavam voltadas para a principal arena do evento. O dia já começou agitado com as finais do campeonato feminino de CS:GO. Com uma verdadeira multidão assistindo pela maior tela do mundo, a estreiante OpTic Gaming conquistou a vitória em cima da Bootkamp Gaming por 2 a 0. Em um jogo inicialmente disputado, a OpTic conseguiu abrir certa vantagem e manteve o ritmo forte até o final da partida.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Logo após um breve intervalo foi a vez das finais regionais do Just Dance Tour. A etapa do Rio terminou com Gui Ennes como o grande campeão, garantindo assim sua vaga para o Mundial, que acontece ano que vem.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Fechando os trabalhos na Oi Game Arena tivemos as finais sul-americanas de Injustice 2. Bruno “KillerXinok” fez uma final de tirar o fôlego contra Dark Michael 666, vencendo e garantindo o título de campeão do torneio. O jogador levou pra casa um cheque no valor de 7 mil reais, além de uma passagem pro México. Bruno terá a oportunidade de disputar a grande final e se consagrar campeão da América Latina.

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Experience Bay

 

Como ninguém é de ferro, também demos aquela escapadinha para aproveitar as atrações do Game Park. Uma das experiências mais divertidas que participamos foi o Crash Kart. Trata-se de uma espécie de carrinho de rolimã, no qual o participante percorria um trajeto com diversos obstáculos. As rampas de acesso da Arena Inova foram transformadas em uma pista de corrida, com caixotes e pneus coloridos.

Outra atração que tivemos a oportunidade de participar foi a Parede de Escalada PlayStation. Se ficamos com medo? Que nada! O participante tem que assumir o papel de homem-aranha e escalar alguns prédios, no período de 10 minutos. A iniciativa é parte da divulgação do lançamento do novo game Homem-Aranha, exclusivo para o PS4. Fiquem tranquilos que ainda temos todo o domingo para aproveitar mais algumas atrações na Experience Bay!

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

Game XP 2018 | Os destaques do terceiro dia de evento

 

E que venha o domingo com muito mais Game XP! Por hora vamos ficando por aqui, nos preparando para mais experiências e atrações que ainda rolarão. Nos vemos no último dia do evento!

 

Perdeu os destaques dos primeiros dias? Basta clicar nos links abaixo e conferir a nossa cobertura completa!

Game XP 2018 | Destaques do primeiro dia de evento

Game XP 2018 | Destaques do segundo dia de evento

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas