Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Game Of Thrones e Eternos: Ator Fala Sobre Tristeza Em Se Reunir Com Antigo Colega

Além de Eternos, Richard Madden e Kit Harrington atuaram juntos em Game Of Thrones

0

Em entrevista recente ao Extra, o ator Richard Madden, Robb Stark em Game of Thrones e Ikaris em Eternos, compartilhou sua tristeza ao ter pouco tempo de tela com o ator Kit Harrington, o qual se juntou ao elenco de Eternos interpretando Dane Whitman, que interpretou seu irmão em Game of Thrones, Jon Snow.

Entenda onde a segunda temporada de Tiger King falhou

Netflix compra direitos da franquia Power Rangers

Eternos ultrapassa relançamento de Harry Potter nas bilheterias do Brasil

“É ótimo. Quer dizer, eu sou amigo do Kit por muitos, muitos anos, e infelizmente não temos muita interação em filmes juntos. Mas eu tenho um momento com ele onde dizemos oi, e é bacana estar no set com alguém que você conhece e confia e conhece por um longo tempo. No set, era meio que estar curtindo com seus amigos, e depois estava ‘Oh, certo, nós temos que atuar agora? Ok.”

Em entrevista recente à Variety, o ator Kit Harrington compartilhou um pouco sobre o relacionamento de seu personagem com o personagem de Ikaris, juntamente com sua relação com o ator e como foi o reencontro dos dois.

A cena em que Dane e Ikaris se conhecem em “Eternos,” aquela foi a primeira cena que você e Richard Madden compartilharam juntos desde, eu acho, o segundo episódio de Game of Thrones?

“Sim, se você juntar todas as cenas que eu e Richard temos juntos em qualquer coisa, Thrones e aqui, eu acho que tem cerca de quatro cenas. Isso não é estranho? Mas tem tanto foco, pela minha parte pelo menos, na interação minha e do Richard nisso. E isso também mostra que as pessoas criam longas histórias e narrativas para esses personagens do que de fato está lá. E eu acho isso fascinante.”

Deve ter sido bacana realmente conseguir trabalhar juntos de novo dessa forma. Como foi compartilhar esse momento?
“Nós tivemos um grande abraço. Nós somos amigos à um bom tempo. Nós compartilhamos a experiencia em Game of Thrones pelas primeiras três temporadas – as três temporadas que Richard estava – onde tudo meio que explodiu e virou essa série Goliath. E você sabe, nós dois tínhamos 23. Nós meio que ficamos juntos e isso cria uma conexão especial. Então, na verdade, nós temos uma amizade bem próxima, mas o tempo de tela não reflete aquilo.”

No Brasil, Eternos está em cartaz e todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -