Game of Thrones: Como estão os atores atualmente?

Série completa 11 Anos em 2022

A série Game of Thrones chegou ao fim em 2019 após 8 temporadas, 73 episódios, recordes de audiência e diversas premiações levadas para casa, sendo considerada a série mais premiada dos Emmys, com um total de 59 Emmys vencidos.

Um spin-off cancelado e outro logo chegando aí, nesses últimos quase dois anos depois da finalização da série, é inevitável a pergunta de onde estão os atores atualmente, e hoje trazemos a resposta. A seguir, você encontra o que os atores fizeram após a finalização e todo o sucesso da série.

Game of Thrones: Como estão os atores atualmente?

Sean Bean foi protagonista da primeira temporada interpretando Ned Stark, o ator que agora tem 62 anos foi protagonista de diversos filmes e séries após a série, tais como ‘Expresso do Amanhã’, ‘Perdido em Marte’ e ‘Curfew’.

Mark Addy também foi protagonista da primeira temporada, interpretando o rei Robert Baratheon, atualmente com 57 anos, não apareceu muito nas telas desde a série, com apenas alguns projetos como ‘Atlantis’, ‘Downton Abbey’ e ‘Sangue Novo’.

Nikolaj Coster-Waldau foi o protagonista e interprete de Jamie Lannister ao longo de todas as oito temporadas da série, tendo atualmente 51 anos e diversas participação em vários projetos desde o final da série, tais como ‘Domino’, ‘Caça Mortal’ e ‘Sabor do Desejo’.

Michelle Fairley foi protagonista e interprete de Catelyn Stark durante as três primeiras temporadas, tendo atualmente 58 anos e diversos projetos desde sua saída, tais como ‘No Coração do Mar’, ‘Nobody Has To Know’ e ‘Gangs of London’.

Lena Headey foi protagonista e interprete de Cersei Lannister durante as oito temporadas da série, possuindo atualmente 48 anos e diversos projetos desde o fim da série, tais como ‘Twist’, ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ e ‘Coquetel Explosivo’.

Emilia Clarke foi protagonista e interprete de Daenerys Targaryen durante as oito temporadas da série, tendo 35 anos atualmente e apenas dois projetos desde o final da série, participado de ‘Crime e Desejo’ e cotada para protagonizar a série ‘Secret Invasion’, da Marvel.

Iain Glen foi protagonista e interprete de Jorah Mormont durante as oito temporadas da série, possuindo 60 anos atualmente e poucos trabalhos desde o encerramento da série, sendo eles ‘What About Love’ e ‘BELEZA NEGRA: UMA AMIZADE VERDADEIRA’.

Aidan Gillen foi protagonista e interprete de Petyr Baelish durante as sete temporadas da série, tendo atualmente 53 anos e poucos trabalhos após a série, apenas algumas participações em séries como ‘Peaky Blinders’, ‘Project Blue Book’ e ‘Mayor Of Kingstown’.

Kit Harington foi protagonista e interprete de Jon Snow durante as oito temporadas da série, tendo atualmente 34 anos e poucos trabalhos após a série até o momento, apenas com participações em ‘Modern Love’ e no filme ‘Eternos’.

Sophie Turner foi protagonista e interprete de Sansa Stark durante as oito temporadas da série, a atriz tem atualmente 25 anos e apenas participação na série ‘Survive’ desde o final da série. 

Maisie Williams foi protagonista e interprete de Arya Stark durante as oito temporadas da série, tendo atualmente 24 anos e possuindo ‘Os Intrusos’, ‘Os Novos Mutantes’ e ‘Two Weeks to Live’ em seu currículo após o final da série.

Richard Madden foi protagonista e interprete de Robb Stark durante as três primeiras temporadas da série, com seus 35 anos atualmente, o ator teve diversos projetos desde sua participação final, tais como ‘1917’, ‘Eternos’ e ‘Atentado em Paris’.

Alfie Allen foi protagonista e interprete de Theon Greyjoy durante as oito temporadas da série, tendo atualmente 35 anos e apenas dois trabalhos após o final da série, ‘As Passageiras’ e ‘Como Se Tornar Influente’.

Isaac Hempstead Wright, com exceção da quinta temporada, foi protagonista e interprete de Brann Stark durante o restante de todas as temporadas da série, possuindo atualmente 22 anos de idade e apenas um trabalho após o final da série, ‘Viajantes: Instinto e Desejo’.

Jack Gleeson foi protagonista e interprete de Joffrey Baratheon durante as quatro primeiras temporadas da série, possuindo atualmente 29 anos, o ator havia decidido largar a atuação desde sua finalização na série, mas atualmente retornou para ‘Out of Her Mind’, série de comédia da BCC, ainda sem data de lançamento.

Peter Dinklage foi protagonista e interprete de Tyrion Lannister durante as oito temporadas da série, tendo atualmente 52 anos e participado de diversos projetos desde o fim da série, como ‘Cyrano’, ‘Eu Me Importo’ e ‘Good Bad & Undead’.

Gwendoline Christie foi protagonista e interprete de Brienne de Tarth a partir da quarta temporada da série, tendo sido recorrente desde a segunda temporada, não tendo participado de nenhum projeto desde o final da série, mas estando confirmada para protagonizar a série The Sandman, da Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?