Siga-nos também em

Séries

Game of Thrones | Ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, se despede da série

Game of Thrones | Ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, se despede da série

 

Peter Dinklage conta que seu último dia no set de Game of Thrones deixou uma sensação agridoce

 

Game of Thrones, a série aclamada da HBO, está chegando ao fim com sua oitava temporada, marcada para 2019. Todos esperam um fim dramático, recheado de ação, e para os atores (pelo menos aqueles cujos personagens sobreviveram ao banho de sangue) será o fim de uma era em suas respectivas carreiras.

Recentemente, o ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) falou em entrevista a respeito do seu último dia no set. Dinklage contou que seu último dia em Game of Thrones foi atípico. Vale lembrar que a série, como diversos filmes e programas, é filmada sem obedecer uma ordem cronológica. O que é um pouco frustrante quando se está vivendo seu último dia como um personagem icônico. Porém, Dinklage comenta que outros elementos melhoraram a experiência.

 

Game of Thrones | Ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, se despede da série

 

“Nada é filmado em ordem cronológica, então você não ganha uma grande cena na montanha ou algo do tipo. É só ‘Isso é tudo Peter Dinklage'(…). Embora atípico, meu último dia também foi agridoce. Várias pessoas que amo estavam no set naquele dia. Mesmo aqueles que não estavam trabalhando vieram ao set, o que foi muito bonito.”

 

Dinklage conta na entrevista que também tentou fazer o mesmo por outros atores de Game of Thrones, quando eles estavam filmando suas últimas cenas. O ator comenta que ficou, particularmente, emocionado com o último dia de um dos jovens atores.

 

“Eu não vou dizer o nome dele, nem o do seu personagem, mas um dos jovens atores no seriado gravou sua última cena e todos ficaram destruídos (…). Essa pessoa cresceu no seriado, entende? Eles eram crianças e agora eles são adultos. E então eles terminam. É como se estivéssemos presenciando alguém dizendo adeus para a sua infância. Eu sei que Game of Thrones é só um programa de TV, blá-blá-blá, mas foi nossa vida.”

 

O fim de uma era

Até o momento é esperado um banho de sangue para a última temporada de Game of Thrones. No entanto, ainda é um mistério o destino de Tyrion. Dinklage comentou na entrevista que está satisfeito com o desfecho do seu personagem.

 

“Eu me sinto muito, muito – estou tentando encontrar a palavra certa. Acredito que me deram um ótimo desfecho (…). Não importa qual seja – a morte pode ser uma ótima conclusão”

 

Não significa que Dinklage esteja sugerindo a morte de Tyrion, apenas levantando a hipótese. Afinal, A HBO está filmando diversos finais para Game of Thrones, então é possível que nem os atores saibam, ao certo, qual será o destino de seus personagens.

 

Game of Thrones | Ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, se despede da série

 

Vale lembrar que a temporada final de Game of Thrones está prevista para ir ao ar em 2019, não se sabe quando ao certo. O autor George R.R. Martin contou recentemente que a série poderia ter 11,12 ou até 13 temporadas, mas ele entende que Benioff e D.B. Weiss pretendem iniciar novos projetos.

 

E aí preparado para a chegada do Inverno em Westeros? Não se esqueça de compartilhar essa notícia e deixar seu comentário aqui na Trecobox.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas