Gambit: Roteirista compartilha detalhes da trama do spin-off descartado
O filme foi descrito como um filme de máfia em New Orleans.
O roteirista de Gambit, Reid Carolin, falou sobre os detalhes da história do spin-off dos X-Men.
Antes da Disney comprar a Fox, Reid Carolin e Channing Tatum estavam encarregados de criar um filme do Gambit. A dupla revelou recentemente que a Fox estava hesitante em fazer o filme no início porque não queria que eles dirigissem o projeto X-Men. Tatum e Carolin eventualmente se afastaram da cadeira do diretor e as filmagens estavam a caminho de começar até que a Disney encerrasse o plano.
Gambit: Roteirista compartilha detalhes da trama do spin-off descartado
Falando com The Playlist, o co-escritor Reid Carolin revelou que eles trabalharam em vários roteiros antes de encontrarem o perfeito. Eles finalmente chegaram a um roteiro que funcionou bem no universo Deadpool, outro spin-off dos X-Men:
“Acho que funcionou muito bem no universo Deadpool na Fox, Emma Watts realmente defendeu isso na Fox. Eles fizeram Deadpool na Fox, e eles entenderam que quando você faz um pouco de punk rock com esses personagens, você pode fazer alguns cavalinhos e realmente atrair um público.”
O co-roteirista do Gambit continuou descrevendo o filme, provocando-o como um “mutante Bom Companheiro em Nova Orleans”:
“Criamos este mundo em Nova Orleans que era uma cidade de mutantes que não se importavam em salvar o mundo. Eles foram lá para que pudessem usar seus poderes para festejar e ficar, e suas mãos poderiam fritar a gordura no MacDonald’s e qualquer outra coisa, e a coisa mais difícil para eles era se apaixonar porque eles podiam ler a mente um do outro. Ou quando eles brigavam, eles podiam transformar uma mesa em uma granada e mandar seu parceiro para o hospital ou qualquer outra coisa. Então, foi todo esse tipo de lutas e desentendimentos mutantes de baixo nível e nos ambientamos neste mundo da máfia – quase como um mutante Bom Companheiro em Nova Orleans.”
Reid Carolin ainda espera que ele e Channing Tatum consigam ressuscitar o filme na Marvel Studios, que agora detém os direitos da franquia X-Men:
“Tenho esperança de que talvez algum dia volte. Channing é perfeito para o papel, e enquanto eles continuarem fazendo de Deadpool um personagem, ele precisará de um mundo para viver.”
Gostou da notícia?
Imagem: Legião dos Heróis