Gal Gadot será a Rainha Má no live-action de Branca de Neve

O diretor de O Espetacular Homem-Aranha, Marc Webb, está dirigindo o projeto para a Disney.

0

A estrela de Mulher Maravilha, Gal Gadot, juntou-se ao live-action de Branca de Neve da Disney como a Rainha Má.

Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro projeto de animação da Disney em 1937 e é agora o mais recente para obter um filme em live-action. O diretor de O Espetacular Homem-Aranha Marc Webb está incluído no projeto com Rachel Zegler escolhida para interpretar Branca de Neve.

Gal Gadot será a Rainha Má no live-action de Branca de Neve

O Deadline agora informa que a atriz de Mulher Maravilha Gal Gadot está em negociações finais para interpretar a Rainha Má no remake de Branca de Neve da Disney. Benj Pasek e Justin Paul, mais conhecidos por seu trabalho em La La Land e O Rei do Show, estão trabalhando na música original para o filme live-action com Marc Platt a bordo como produtor. A produção do filme está prevista para começar no próximo ano.

Gal Gadot, ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, estão protagonizando o longa Alerta Vermelho, que estreia em 12 de novembro, na Netflix. A atriz também estará no longa sobre Cleopatra, em produção pela Paramount.

O live-action de Branca de Neve tem previsão para lançamento em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine