Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Gakuen Basara | Spin-off de Sengoku Basara estreia nessa semana no HIDIVE

 

A série que recria os personagens de Sengoku Basara como alunos do ensino médio está chegando ao HIDIVE

 

Não é de hoje que muitas séries de sucesso como Naruto e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) tiveram suas versões de vida escolar. E quem tá entrando nessa onda, mas com uma pegada mais voltada para luta, é o anime Sengoku Basara.

A Sentai Filmworks anunciou nessa segunda (01) que adquiriu a exclusividade da versão em anime da adaptação de Gakuen Basara, um spin-off baseado na franquia do jogo da CAPCOM, Sengoku Basara, para divulgação nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

 

Gakuen Basara | Spin-off de Sengoku Basara estreia nessa semana no HIDIVE

 

A empresa pretende lançar a série por transmissão simultânea e por mídia física, sob o título de Gakuen Basara: Samurai High School. A transmissão começará através do HIDIVE no dia 6 de outubro às 9:00 da manhã (horário do ocidente). No Japão o show estreia no canal TBS no dia 4 de outubro e na BS-TBS no dia 6 do mesmo mês.

 

 

Gakuen Basara é uma paródia de comédia escolar, que recria a Era dos Reinos Combatentes do jogo de ação da CAPCOM numa versão de luta entre estudantes rivais em uma escola de ensino médio atual. Nela Date Masamune e Sanada Yukimura lutam para substituir Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil. O sucesso foi tão grande que de 2007 até o ano passado houveram diversas publicações de quadrinhos oficiais desse projeto.

 

Abaixo seguem alguns vídeos promocionais:

 

 

 

A direção está por conta de Minoru Ohara (Glass Fleet Lupin III: Episode 0 ‘First Contact’), com a animação feita pelo estúdio Brain’s Base e roteiro de Kouji Miura (Examurai Sengoku). O design dos personagens está por conta de Haruhito Takada (Kaiji). Com a supervisão especial do trabalho original por Hiroyuki KobayashiMakoto Yamamoto da CAPCOM.

A banda EIGHT OF TRIANGLE fará a abertura da animação com a música Hokore Kedakaki Utsukushiki, Ikizama o (Viva com orgulho, nobre e lindamente). Já a banda T.M. Revolution (Takanori Nishikawa) está em parceria com a banda de rock Fear and Loathing in Las Vegas para produzir a música tema Be Affected.

 

 

O serviço de streaming HIDIVE funciona da mesma forma que a Crunchyroll, disponibilizando também legendas em português do Brasil.

 

O que acharam do anime? Essa versão estudantil tá com o visual dos personagens digno de fazer cosplay! Não deixe de comentar!! Let’s PARTYYYYY STUDYYYYY!!! XD

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -