Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Futuro de Berserk está indefinido, de acordo com editora

Os fãs seguem sem conhecer o destino do mangá

0

O futuro de Berserk está indefinido, segundo palavras da editora oficial do mangá. A morte de Kentaro Miura, criador da obra, chocou os fãs e criou muitas dúvidas quanto ao futuro do mangá de sucesso.

Gardevoir é o melhor Pokémon que chegou ao Pokémon Unite

Enquanto muitos acreditam que a obra poderá ser finalizada pelos assistentes de Kentaro Miura, existem também os fãs que acham que seja mais possível o mangá permanecer inacabado. Agora, a revista Young Animal, onde os capítulos do mangá eram publicados, se pronunciou sobre o assunto, aumentando ainda mais as dúvidas dos fãs.

Futuro de Berserk está indefinido

Enquanto muitos fãs seguem perguntado-se a respeito do futuro de Berserk, um usuário do Twitter resolveu questionar a revista Young Animal sobre o assunto, questionando se havia planos para continuar publicando os capítulos do famoso mangá.

A conta oficial da revista respondeu ao fã, porém não da maneira como o público esperava. De acordo com a Young Animal, o futuro de Berserk está indefinido. A editoria afirmou que avisará aos fãs assim que o assunto for resolvido.

“Sinto muito, mas o futuro de Berserk está indefinido no momento. Vamos informá-lo na revista Young Animal assim que for decidido. Então, por favor, espere por isso. Muito obrigado.”

40 volumes publicados

Berserk conta com 40 volumes publicados até hoje, com mais de 50 milhões de cópias em circulação até maio deste ano. Desta forma, o mangá aparece como uma das obras mais vendidas de todos os tempos.

Lançado em 1989 na revista Monthly Animal House, Berserk passou a ser publicado na revista Young Animal em 1992. Com extremo sucesso e conquistando diversos fãs, o mangá chegou a ser adaptado duas vezes em formato de anime. A primeira versão entre 1997 e 1998, com a segundo sendo exibida entre 2016 e 2017.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.