A magia do futebol: NOVA série documental da Netflix celebra ÍCONE do esporte!

Proprietário do Inter Miami, ex-jogador é considerado um dos melhores meio-campistas do futebol

VEJA: Nova série da Netflix explora a vida e carreira de um dos maiores nomes do futebol

Não é de hoje que a Netflix vem prestando atenção no mundo dos esportes, sejam eles futebol, futebol americano, basquete e até mesmo tênis, com diversas séries e filmes baseados em histórias e nomes dessas práticas chegando a plataforma. E após o sucesso do recente “Campeonato dos Sonhos”, o streaming está de volta com suas obras documentais, agora contando a vida e carreira de um dos maiores nomes do futebol!

Considerado um dos ícones do Manchester United e hoje um dos proprietários do Inter Miami, a nova série documental da Netflix sobre David Beckham chega ainda nesta semana. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo. 

Netflix
Reprodução: The Hollywood Reporter

LEIA MAIS: 

ESTE dorama é um lançamento AGUARDADÍSSIMO de outubro – e você não pode perder!

Gen V: entenda qual é a ligação da série com The Boys!

Conheça “Beckham”, a nova série documental da Netflix sobre o camisa 7 do Manchester United

Para fãs de futebol relembrarem os bons tempos e uns dos maiores nomes meio-campistas, “Beckham” é a opção perfeita, se preparando para sua estreia na Netflix em breve! Chegando mais tarde em outubro, a obra tem origem nos Estados Unidos e Inglaterra, com um total de 4 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Segundo sinopse oficial da Netflix: “’BECKHAM’, uma série documental em quatro partes, adentra o mundo interior de uma sensação global do futebol e ícone cultural. David Beckham, um nome reconhecido em todo o mundo, permanece um mistério para muitos. Começando a partir de suas humildes origens na classe trabalhadora do leste de Londres, sua determinação incansável para ter sucesso e a contínua luta para encontrar um equilíbrio entre ambição, amor e família, a jornada de David é marcada por altos e baixos tremendos.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Beckham”. 

Ainda segundo a Netflix, “Beckham” convida o público a embarcar nessa montanha-russa e construir uma narrativa inesperada, íntima e definitiva sobre um dos atletas mais famosos e minuciosamente examinados da história. 

No momento, “Beckham” não possui aprovação disponível no Rotten Tomatoes. 

Quem está em “Beckham”? Quem está por trás da série da Netflix?

Em “Beckham”, é claro, estamos falando de uma série documental, então espere muitos arquivos de imagens de David Beckham ao longo de sua vida. Além disso, segundo a plataforma, o próprio jogador também estará presente pessoalmente na produção, com entrevistas exclusivas sobre sua história e carreira. 

Ao seu lado, de acordo com a Netflix, também encontraremos entrevistas com sua família, amigos e nomes do futebol que foram parte de sua jornada, como Victoria Beckham, seus pais, Gary Neville, Diego Simeone, Eric Cantona, Ronaldo Nazário, Fabio Capello, Alex Ferguson, Roy Keane, Mel C, Carlos Queiroz, Rio Ferdinand, Florentino Pérez, Paul Scholes e Míchel Salgado. 

A série é dirigida por Fisher Stevens, vencedor de Oscar e conhecido por seus trabalhos em “Short Circuit: O Incrível Robô” (1986), “Amigos Inseparáveis” (2012), “Succession” (2018), e, mais recentemente, “Palmer” (2021). A produção da obra é de John Battsek (“Esquemas da Fifa”), sob responsabilidade da Highly Flammable, Studio 99 e Ventureland. 

Netflix
Reprodução: Metrópoles

Quando “Beckham” chega à Netflix?

E se você ficou curioso para assistir “Beckham” e relembrar todos os bons e ruins momentos deste ícone do futebol, não se preocupe, pois a data de estreia da série está mais perto do que nunca! Pode anotar em seu calendário: Os 4 episódios de “Beckham” chegam à Netflix nesta quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Por fim, não deixe de ficar atento às redes sociais para descobrir as últimas novidades da série antes de seu lançamento.