Siga-nos também em

Anime

Fusão Veku é confirmada em Dragon Ball Super: Broly

Fusão Veku é confirmada em Dragon Ball Super: Broly

 

Mais surpresas de Dragon Ball Super: Broly surgem após estreia nos cinemas nipônicos

 

O filme anime Dragon Ball Super: Broly acaba de estrear no Japão. Com a estreia, algumas surpresas ainda pegaram os fãs desprevenidos. Foi o caso da estranha fusão Veku, recém confirmada no longa.

Como de costume, uma fusão entre Saiyajins acaba sendo difícil, causando alguns efeitos colaterais. Já sabíamos que a poderosa fusão Gogeta estaria no filme, mas quem falou que seria simples se transformar? Pelo o que tudo indica, Goku e Vegeta terão problemas para realizar a fusão, sendo assim Veku entrará em cena.

Algumas screenshots estão circulando na internet, onde podemos ver a versão fraca e a versão “gordinha” da fusão “bugada”.

 

Fusão Veku é confirmada em Dragon Ball Super: Broly

 

Vale lembrar que tanto Gogeta quanto Veku não eram canônicos, passando a serem a partir de então. Além do mais, as fusões imperfeitas já aconteceram outras vezes na franquia, sendo elas ocasionadas por uma falha na sincronização. Tais falhas podem ocorrer devido algum movimento errado por parte de um dos Saiyajins.

 

Em tempo, o filme anime Dragon Ball Super: Broly estreia no Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas