Siga-nos também em

Colecionáveis

Onde Está Wally? | Personagem icônico ganha sua versão Funko POP!

Onde Está Wally? | Personagem icônico ganha sua versão Funko POP!

 

Agora você poderá contar com o Wally em sua coleção Funko POP!

 

A Funko apresentou em seu blog oficial mais uma novidade para a sua gigantesca base de fãs. Trata-se da primeira figura POP! do Wally, personagem do clássico Onde Está Wally? (Where’s Waldo? nos Estados Unidos). Sendo assim, a figura de vinil foi apresentada em uma pose clássica do icônico personagem, que sempre aparece de gorro, camisa listrada e segurando uma bengala.

 

Onde Está Wally? | Personagem icônico ganha sua versão Funko POP!

 

Além disso, a Funko colocou uma descrição bem bonita para apresentar a novidade. Vale lembrar que figuras Funko POP! são os colecionáveis mais vendidos da atualidade, e muitos fãs aguardam ansiosos por lançamentos de franquias muito famosas e queridas.

 

“Há 32 anos, um homem de camisa e boné listrados nas cores vermelho e branco ilude seus fãs, se escondendo entre grandes multidões de pessoas enquanto viaja pelo mundo e pelo tempo. No Reino Unido, ele é conhecido como Wally, e nos EUA, ele se chama Waldo. Adicione o Pop! Waldo em sua coleção e leve a aventura dos quebra-cabeças para casa.

 

Onde Está Wally? (Where’s Wally) é uma série de livros feita pelo ilustrador britânico Martin Handford, voltada principalmente para o público infanto-juvenil. As publicações se iniciaram em meados de 1987, chegando aos Estados Unidos um pouco depois como Where’s Waldo?. Por outro lado, o sucesso foi tão grande que a série de livros passou a ser lançada no mundo todo. Além disso, uma série animada foi criada 1991, sendo também exibida no Brasil no ano seguinte, sendo também um sucesso.

Após um tempo, foi criada a revista O Mundo de Wally, que era publicada semanalmente e trazia aventuras isoladas do personagem com muitos quebra-cabeças. Por fim, o sucesso da franquia chegou aos games, recebendo títulos  para consoles de mesa e dispositivos mobile.

 

Em tempo, a figura será lançada em fevereiro de 2020 nos Estados Unidos por US$ 10,99. No entanto, já existem lojas online disponibilizando a pré-venda para que os fãs possam garantir o colecionável. Ainda não há uma previsão de lançamento no Brasil, podendo chegar entre fevereiro e março de 2020 nas principais lojas parceiras da Funko.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas