Personagens principais de A Forma da Água viram colecionáveis
A fabricante Funko revelou recentemente que irá lançar novas figuras em sua famosa linha POP!. Dessa vez a Funko faz uma homenagem ao incrível filme A Forma da Água, do cultuado Guillermo Del Toro.
Contando com a revelação inicial de apenas duas figuras, sendo elas do Homem Anfíbio e da Elisa Esposito, protagonistas do longa. Ambos os personagens são interpretados pelos talentosos Doug Jones e Sally Hawkins.
Confira:
A Funko lançará também uma figura especial do próprio Guillermo Del Toro. O colecionável vem como uma homenagem da fabricante para o diretor e escritor. Essa não é a primeira vez que a Funko lança uma figura de uma celebridade.
Ainda não há uma data exata para o lançamento das figuras. A Funko divulgou que a previsão de lançamento é para o verão americano. Maiores detalhes das peças devem ser revelados em breve.