Fullmetal Alchemist poderá ganhar filme ou série live-action

A Square Enix divulgou um poster de Fullmetal Alchemist e um site com contagem regressiva, acredita-se que seja um especial de 20 anos

Um cartaz inédito de Fullmetal Alchemist foi divulgado pela Square Enix nesta quinta-feira (17), além do cartaz um site com uma contagem regressiva foi lançado, para visualizar acesse o site vegance-scar.

Fullmetal Alchemist poderá ganhar filme ou série live-action

O cartaz faz parte de uma homenagem aos 20 anos da franquia e especula-se que seja um live-action baseado em Scar, o assassino de alquimista, já que é ele quem está na imagem do pôster, onde se vê a famosa cicatriz em sua testa e seu braço alquímico.

 

filme fullmetal alchemist 1
imagem: Square Enix/Divulgação

Além do site misterioso, a celebração dos 20 anos contou com uma turnê de exposições pelo Japão e um jogo mobile, que tem lançamento previsto para o verão japonês de 2022.

Fullmetal Alchemist é escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa e foi lançado no Japão entre os anos 2001 e 2010, pela Square Enix. O mangá conta com 27 volumes e foi adaptado duas vezes para anime, a segunda é conhecida como Fullmetal Alchemist: Brotherhood, a qual adaptou a série por completo. Já no Brasil, a série de mangás foi publicada duas vezes pela JBC e o anime está disponível na Crunchyroll.

SINOPSE
“Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício, é preciso oferecer em troca alguma coisa de valor igual”, esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei da Troca Equivalente. E foi acreditando que essa lei fosse absoluta que os irmãos Edward e Alphonse Elric realizaram uma transmutação humana para trazer de volta à vida da sua mãe. Mas tudo deu errado no processo e Ed perde a perna esquerda e sacrifica o braço direito para salvar a alma de seu irmão mais novo e fixá-la em uma armadura medieval. A Partir daí a dupla parte em uma jornada em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual acredita-se ser capaz de aumentar os poderes de um alquimista. Os irmãos querem usá-la para trazer seus corpos de volta. 

Para saber mais sobre a produção e o sobre o que vem por aí, teremos que esperar até o dia 02 de março, onde se espera que a Square compartilhe mais detalhes sobre o novo projeto.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem:Divulgação