Fubuki ganha cosplay muito interessante de One-Punch Man

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Em One Punch Man, uma das principais personagens femininas é a heroína de Classe B número 1 Fubuki. A personagem teve sua primeira aparição na 2ª temporada do anime, e confiante em seu poder, logo ficou abismada com o poder e as conexões de Saitama e se tornou uma autodeclarada membro do seu grupo.

Fubuki sofre de um complexo de inferioridade em relação a sua irmã mais velha Tatsumaki, que ocupa a posição de Rank 2 da Classe S entre os heróis, ou seja, a 2ª heroína mais forte do mundo.

One Punch Man Tatsumaki Fubuki 01
Imagem: Reprodução

As duas irmãs são espers e possuem o poder da telecinesia, entretanto Tatsumaki é bem mais poderosa que sua irmã no uso da telecinese. Devido a isso, Fubuki acreditava que não poderia aspirar uma posição melhor, e se manteve no topo do Rank B para que ao menos pudesse ser a número em alguma coisa. Ela é uma líder nata e possuí diversos subordinados, além de ser inteligente e mais comportada do que sua irmã.

O Cosplay

Apesar de ter aparecido inicialmente como uma inimiga do Saitama, a personagem logo ganhou o apreço e o coração dos fãs, e como sempre acontece, ganhou homenagens em forma de fanarts e cosplays.

Com isso em mente, a artista sailorscholar famosa por seus cosplays, decidiu compartilhar a linda homenagem que fez a personagem:

No cosplay é possível ver todo o esforço e dedicação que ela colocou para ser o mais realista possível. Com o corte de cabelo da personagem, a roupa preta e colar no pescoço, a representação ficou linda!