Siga-nos também em

Anime

Saiba quem é Fu, o vilão do novo anime Super Dragon Ball Heroes

Saiba quem é Fu, o vilão do novo anime Super Dragon Ball Heroes

 

Mais detalhes sobre a nova série anime Super Dragon Ball Heroes

 

Recentemente fomos agraciados com a notícia que a franquia Dragon Ball está prestes a ganhar uma nova série anime. A produção baseada no game arcade teve sua sinopse revelada e algumas imagens trouxeram à tona quem será o grande vilão da vez.

O escolhido foi o cientista demônio Fu, personagem que surgiu no game Dragon Ball Xenoverse 2. Conheça agora um pouco mais sobre ele.

 

Saiba quem é Fu, o vilão do novo anime Super Dragon Ball Heroes

 

Fu é filho da demônio Towa com o ser artificial Mira e é considerado o legítimo sucessor do trono do Reino Demoníaco. Ele recebeu os ensinamentos de seu pai e do tio Dabura, quem o motivou a seguir com o plano de fortalecer o reino.

Por ser dotado de grande poder e intelecto científico, Fu acaba por ambicionar muito mais do que deveria. Ele acaba traindo Dabura, transformando-o em uma estátua de pedra. Agora Fu planeja reunir as Esferas do Dragão e assim obter poder para concluir uma de suas maiores experiências. Há grandes chances do cientista estar trabalhando na criação de um guerreiro Saiyajin com poderes únicos e destrutivos.

Ao saber das intenções do vilão, Trunks do Futuro entra em ação para detê-lo, mas acaba sendo aprisionado na Prison Planet.

Vale lembrar que Fu é um excelente espadachim e possui o poder de absorção de energia, herdado do seu pai Mira. Graças a tal habilidade o vilão viaja entre as rachaduras do tempo para absorver o máximo de energia, o que acaba causando interferências na história.

 

Agora, detalhes sobre como a história de Fu será apresentada do anime ainda é um segredo.

 

Confira um pouco das habilidades do personagem no game Dragon Ball Xenoverse 2:

 

 

Um vídeo que mostra algumas cenas do anime Super Dragon Ball Heroes foi usado para promover os novos cards do game de arcade. Nele podemos ver uma breve sequência de Fu e Trunks do Futuro lutando.

 

https://youtu.be/pDIxsUHVt1w

 

A nova série anime se baseará nos arcos Universe Survival e Prison Planet, que fazem parte do mangá adaptado do game Dragon Ball Heroes, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super). A história do mangá tem como personagem principal o Trunks do Futuro.

 

O primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes será exibido no dia 1º de julho em um evento especial para um seleto número de pessoas. Ainda não há previsão de estreia na TV, podendo ser revelada a data durante o evento.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas