Frustrante? Lançamentos triple A não chegarão no novo PS Plus

Diretor de finanças da Sony diz que colocar jogos AAA no PS Plus pode prejudicar a qualidade deles

0

Dentre as diversas atualizações que a assinatura do PS Plus sofrerá com a nova atualização, está o fato dela não receber mais lançamentos AAA.

Frustrante? Lançamentos triple A não chegarão no novo PS Plus

O CFO da Sony, Hiroki Totoki reforçou o que a empresa já havia dado sinais de que os jogos AAA, ou seja, os melhores jogos do ano, não estarão disponíveis no novo plano de assinatura do PS Plus.

A Sony teme que ao fazer isso, ela prejudicaria as produções, gerando uma renda menor dos jogos e consequentemente diminuindo sua qualidade. E como jogos AAA são feitos para serem os melhores e os mais rentáveis, eles não irão colocá-los na assinatura do PS Plus. Totoki diz:

“Se lançarmos os títulos dentro da assinatura pode ser necessária uma redução nos custos de investimento neles, isso prejudicará a qualidade dos games first-party e essa se torna a nossa maior preocupação neste momento”.

Isso apenas demonstra que as mudanças no plano de assinatura do PS Plus serão mais drásticas do que os consumidores haviam pensado. Essas mudanças começam a valer a partir de junho, e não é possível escapar delas renovando sua assinatura agora, pois a Sony bloqueou essa opção até o lançamento da nova versão.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Sony

Comentários do Facebook