Siga-nos também em

Anime

Fruits Basket | Anime ganha data de estreia

Fruits Basket | Anime ganha data de estreia

Após divulgação do primeiro trailer, anime Fruits Basket ganha data de estreia

 

A nova versão em anime do mangá Fruits Basket estreará na TV japonesa em 5 de abril de 2019. A informação foi divulgada pela revista Hana to Yume, onde o mangá foi publicado.

Conhecido popularmente como Furuba, a obra de Natsuki Takaya fez um grande sucesso, rendendo uma adaptação em anime no ano de 2001, mas divergências entre o diretor Akitaro Daichi e a mangaká fizeram com que a adaptação não fosse concluída.

 

Fruits Basket | Anime ganha data de estreia

(Imagem promocional)

 

A nova adaptação é de responsabilidade do estúdio TMS Entertainment, com direção de Yoshihide Ibata, roteiro de Taku Kishimoto e design de personagens de Yuu Shindou. Dessa vez, a autora Natsuki Takaya está participando ativamente do projeto, pois como sabemos ela não gosta da primeira versão.

Confira o trailer oficial de Fruits Basket clicando aqui.

 

Fruits Basket | Anime ganha data de estreia

(Fruits Basket | 2019)

 

Sinopse: Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça pra baixo, a valente colegial Tohru Honda decide não se abater pela tristeza e cuidar das coisas por conta própria, mudando… para uma barraca! Só que, como o azar não acaba por aí, ela acampa dentro do terreno pertencente ao misterioso clã Sohma, e claro, não demora muito até que os proprietários percebam sua nova inquilina. Com toda reviravolta, ela acaba descobrindo o segredo da família e, então, o grande motivo dela ir morar junto com eles. Quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

 

Estamos ansiosos para assistir a nova versão animada de Furuba! E vocês? Muitas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas