Siga-nos também em

Filmes

Frozen 2 | Evan Rachel Wood entra para o elenco e pode ser vilã

Frozen 2 | Evan Rachel Wood entra para o elenco e pode ser vilã

 

Atriz pode dar voz a vilã no vindouro filme Frozen 2

 

Um dos filmes mais aguardados de 2019, sem dúvidas, é a animação Frozen 2, sequência do musical animado de 2013, que foi um enorme sucesso, arrecadando mais de R$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo.

A continuação já se encontra em produção há algum tempo, mas poucas informações foram divulgadas até agora. Só tínhamos conhecimento de que as três vozes originais de Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna) e Josh Gad (Olaf) estariam de volta.

Pois bem. Após todo esse tempo sem notícias, a Walt Disney Pictures anunciou oficialmente que dois novos atores se juntarão ao elenco. A atriz Evan Rachel Wood (Westworld) e o ator Sterling K. Brown (This Is Us) darão voz a dois novos personagens, que ainda não foram revelados.

 

Frozen 2 | Evan Rachel Wood entra para o elenco e pode ser vilã

 

Frozen 2 | Evan Rachel Wood entra para o elenco e pode ser vilã

 

Não se sabe que tipo de personagem os atores irão interpretar, mas alguns rumores (veja bem, rumores!) dão conta de que Evan Rachel Wood possa ser a vilã do filme, a personagem que seria a antagonista de Elsa na história. Segundo os boatos, a Disney estaria criando uma vilã baseada na Rainha da Neve do conto original que inspirou o primeiro longa. Importante lembrar que Elsa seria a vilã do primeiro filme, assim como no conto original, mas seu destino foi mudado após os resultados da canção Let It Go.

Não há nenhuma confirmação do estúdio para esses boatos. O roteiro do filme está sendo mantido sob sigilo e nada se sabe da trama até o momento. Portanto, só nos resta aguardar!

 

Frozen 2 tem data de estreia prevista para o dia 27 de novembro de 2019.

 

E aí? O que acharam? O que esperam dessa sequência? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas