Siga-nos também em

Games

Free Fire | LOUD campeã da Copa América 2020

Free Fire | LOUD é campeã da Copa América 2020

Equipe brasileira garantiu o troféu da Copa América de Free Fire Battlegrounds

 

Terminou neste sábado (16) a Copa América 2020 de Free Fire Battlegrounds. O torneio foi realizado no complexo do World Trade Center, na Cidade do México e reuniu os melhores times do servidor da América Latina. A equipe brasileira da LOUD levou a melhor sobre seus adversário e garantiu o título de campeã, além de uma premiação total de US$ 35 mil (aproximadamente R$ 142 mil).

 

Free Fire | LOUD é campeã da Copa América 2020

 

Além da LOUD, outros onze times também participaram do torneio: paiN Gaming (Brasil), Corinthians (Brasil), ARCTIC GAMING (México), Estorm Bolt (México), Estorm Thunder (México), Furious Gaming (Argentina), INFINITY MOBILE (Costa Rica), Naguará Team (Argentina), Samurai Team (Argentina), Thophard Kaos (Costa Rica) e Timbers (Costa Rica).

 

Com a melhor pontuação geral a LOUD fechou o torneio com o total de 1.725 pontos. Na segunda colocação ficou a equipe argentina Naguará Team, com 1.385 pontos. Abaixo você pode coonferir a classificação final da Copa América 2020 de Free Fire:

 

1º lugar: LOUD – 1725 pontos
2º lugar: Naguará Team – 1385 pontos
3º lugar: INFINITY MOBILE – 1350 pontos
4º lugar: Corinthians – 1335 pontos
5º lugar: ARCTIC GAMING – 1255 pontos
6º lugar: Thophard Kaos – 1130 pontos
7º lugar: Estorm Bolt – 1060 pontos
8º lugar: Timbers – 795 pontos
9º lugar: paiN Gaming – 725 pontos
10º lugar: Estorm Thunder – 580 pontos
11º lugar: Samurai Team – 390 pontos
12º lugar: Furious Gaming – 300 pontos

 

Em tempo, fica o nosso parabéns para a equipe da LOUD pela conquista do título de campeã da América Latina!

 

E aí, o que achou dos resultados da competição? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas