Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Free Fire alcança recorde impressionante e inacreditável

Jogo não para de bater marcar históricas

0

Na quarta-feira (14) o jogo Free Fire conseguiu atingir um recorde impressionante. O jogo passou a marca de 1 bilhão de downloads, realizados somente na Google Play Store.

Battle Game in 5 Seconds será o melhor anime dessa temporada?

Esse número é só mais um dos recordes atingidos pelo jogo, eles já haviam alcançado o recorde de maior número de usuários ativos. Além de estar presente na lista de jogos mais baixados do mundo durante dois anos consecutivos.

São várias marcas que demonstram o tamanho do sucesso do jogo. O Free Fire foi o primeiro Battle Royale a atingir essa marca de 1 bilhão de downloads na Play Store. O acontecimento deverá ser comemorado com mais um evento. Segundo a Garena, esse evento só deverá acontecer no mês de agosto, deverá ser realizado lado a lado com as celebrações de aniversário do jogo.

Um dos motivos desse jogo ser tão baixado é que ele também pode ser jogado pelo computador, como já foi ensinado aqui no site.

Free Fire alcança recorde impressionante e inacreditável

O jogo Free Fire segue a um bom tempo sendo um grande sucesso, por isso tem batido vários recordes. Uma das poucas empresas que não foi tão afetadas pela pandemia, foram as de videogame. Claro que algumas perderam em faturamento, pois os jogadores não puderam gastar tanto em microtransações. Mas, mesmo assim comparado com outras atividades comerciais, a perda foi menor.

Com isso o Free Fire conseguiu investir em grandes eventos. Como parcerias feitas com Street Fighter, One Punch Man e até com o Cristiano Ronaldo.

No ano de 2020 o jogo conseguiu realizar um grande torneio competitivo, chamado de Free Fire Continental Series (FFCS) 2020. Devido a impossibilidade de ser presencial, pela pandemia, foi um torneio feito de forma online. Com esses eventos o jogo se manteve e deverá se manter relevante por muito tempo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação/GARENA

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.