Siga-nos também em

Games

Franquia Parasite Eve pode retornar em breve. Entenda

Franquia Parasite Eve pode retornar em breve. Entenda

 

Parasite Eve é registrado na Europa e acende a esperança por algo novo

 

Uma das franquias de maior sucesso dos anos 90, Parasite Eve, pode estar prestes a retornar aos consoles desta geração. Os indícios de um possível remake do primeiro game surgiram recentemente na rede, o que deixou muitos fãs animados.

Para fortalecer ainda mais os rumores, foi revelado que a Square Enix fez um registro da marca Parasite Eve na Europa. Tal registro corresponde ao direito da marca na região, mas nada anula as chances de algo novo estar a caminho.

A Square Enix recentemente anunciou versões remasterizadas de alguns de seus títulos. Talvez esteja bem próximo um anúncio de algo novo ou um remake/remaster da saga de Aya Brea. Algo pode vir a ser revelado durante a The Game Awards 2018, que acontece no dia 6 de dezembro.

 

 

A franquia se deu início em 1998, com o primeiro Parasite Eve. Com o sucesso veio logo uma sequência em 1999, o Parasite Eve II. Ambos os títulos foram lançados exclusivamente para o PlayStation, sendo um sucesso da então Squaresoft. Somente em 2010 foi que a atual Square Enix lançou mais um título da franquia o The 3rd Birthday, exclusivo para o portátil PSP.

 

Franquia Parasite Eve pode retornar em breve. Entenda

 

A trama gira em torno da agente americana Aya Brea, que descobre coisas sobre o seu passado após um incidente dentro de um teatro. O game mistura elementos de RPG e survival horror, seguindo influências de Final Fantasy e Resident Evil.

 

Mesmo obtendo tanto sucesso nos anos 90, a franquia caiu em um verdadeiro limbo. Há anos os fãs pedem para que a Square lance algo novo. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas