Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Frank Miller admitiu que ficou preocupado em relação ao DCEU de Zack Snyder

Miller admitiu que ficou cético no início.

0

Acredite ou não, houve um tempo em que o DC Extended Universe se mostrou uma tremenda promessa, mas quando o diretor Zack Snyder anunciou há quase 10 anos que planeja trazer Ben Affleck como Batman para a franquia, a reação foi insana. Quando Snyder mais tarde confirmou que a abordagem de Affleck sobre o Cruzado Encapuzado se inspirou massivamente no clássico cult O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, a percepção dos fãs mudou rapidamente e de repente, os fãs de DC já estavam convencidos da ideia.

Frank Miller admitiu que ficou preocupado em relação ao DCEU de Zack Snyder

Acontece que o renomado autor do Batman, Frank Miller, não estava sentindo a ideia de seus trabalhos se tornarem uma fonte de inspiração para projetos de cinema, apesar de lançar as bases para um universo DC mais sombrio e corajoso. Aparecendo em The Beard e The Bald Movie Podcast,  Miller admitiu que ficou cético no início quando soube que Snyder se inspirou em sua icônica história da DC.

No final das contas, o autor de Batman: Ano Um se entusiasmou com a ideia de seu trabalho ser traduzido para a tela grande, o que ele achou ótimo. Ele disse:

“Eu realmente tenho que dizer que alguns anos se passaram desde que tudo isso começou, ok? E no início, minha reação foi ser muito territorial e tudo isso. E agora eu meio que sentei e com uma respiração muito mais profunda e visão mais ampla de tudo e tudo o que posso dizer é: isso é ótimo.”

É uma pena que a visão de Snyder para a DCEU não se concretizou, mas, pelo menos, ele nos deu a versão “real” da Liga da Justiça no início deste ano, que pode ter servido como seu presente de despedida para os ávidos fãs da franquia que o apoiaram desde Homem de Aço.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Poltrona Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.