Fracasso nas vendas de Just Cause 4 prejudicam resultados e preocupam a Square Enix

 

Os relatórios fiscais não são nada atrativos, a Just Cause 4 é um dos motivos

 

A Square Enix está em maus lençóis esse período no que diz respeito a arrecadação. Segundo o último relatório fiscal, a empresa teve uma perda de 60% nos lucros e de 4,8% das rendas líquidas no último ano.

A exemplo disso, foi apontado o fracasso nas vendas de títulos como Just Cause 4.

 

“Vendemos menos unidades no lançamento do que antecipamos” – disse o presidente Yosuke Matsuda.

 

Segundo o relatório, as vendas de Just Cause 4 não cobriram sequer os custos de desenvolvimento do game.

 

Fracasso nas vendas de Just Cause 4 prejudicam resultados e preocupam a Square Enix

 

As vendas de Shadow of the Tomb Raider também foram preocupantes. Mesmo contando as 4,12 milhões de unidades vendidas desde que foi lançado até 14 de setembro de 2018, os números não foram o suficiente para agradar os investidores.

 

“Achamos que o principal motivo é que não conseguimos oferecer uma experiência que fosse novidade o suficiente para que os jogadores optassem por comprá-los antes de qualquer outro grande título no cenário competitivo”. – Disse ele.

 

Para superar o déficit do último ano, a Square Enix pretende entre abril de 2019 até março de 2020 realizar anúncios de lançamentos de peso, que pretendem alavancar as vendas nesse períodos. Tratam-se de exemplos como The Avengers Project e o aguardado remake de Final Fantasy VII.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis