Siga-nos também em

Games

Fortnite | Thanos invade game battle royale em evento inédito

Fortnite | Thanos invade game battle royale em evento inédito

 

O Titã chega com tudo em novo modo de jogo!

 

Em uma parceria inédita, a Epic Games e a Marvel anunciaram que trarão o vilão cósmico de Vingadores: Guerra Infinita para dentro do game. A partir desta terça-feira (08) os jogadores terão a oportunidade de jogar com o Titã, em um novo modo de jogo chamado Infinity Gauntlet.

 

Fortnite | Thanos invade game battle royale em evento inédito

 

O novo modo será muito similar ao estilo de jogo atual. No campo de batalha onde os jogadores se enfrentarão estará escondida uma Manopla do infinito. Quem conseguir encontrá-la terá seu personagem transformado no próprio Thanos. Além da mudança estética, o jogador também terá acesso a todo o poder destrutivo do Tirano. Uma descrição completa das habilidades acessíveis aos portadores do artefato ainda não foi revelada, mas podemos esperar muita destruição!

 

Fortnite | Thanos invade game battle royale em evento inédito

 

Segundo o diretor criativo da Epic Games, Donald Mustard, a ideia surgiu dos próprios diretores de Vingadores: Guerra Infinita. Aparentemente, os irmãos Russo seriam grandes fãs de Fortnite e teriam entrado em contato sugerindo o crossover. Visto o sucesso do game e do filme, as duas empresas concordaram em colocar a proposta em prática.

 

Nas telonas, Thanos é interpretado pelo ator Josh Brolin ( que também fará Cable em Deadpool 2). Neste artigo publicado aqui na Trecobox nós falamos um pouquinho mais dos desafios que o ator enfrentou para dar vida ao personagem. Vale a pena dar uma conferida!

 

Infelizmente, tudo indica que a novidade seja apenas por tempo limitado. Porém, ainda não foi anunciada uma data para o término do evento. Vale lembrar que o filme Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas. O game Fortnite Battle Royale é gratuito e está disponível para PC, Xbox One, PS4 e iOS.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas