Siga-nos também em

Games

Fortnite | Portais no jogo indicam possível evento de Stranger Things

Fortnite | Portais no jogo indicam possível evento de Stranger Things

 

O Mundo Invertido pode estar chegando a ilha de Fortnite

 

Aparentemente, a Ilha de Fortnite e Hawkins, cidade onde se passa o seriado Stranger Things, possuem algo em comum. Portais começaram a aparecer na área “Mega Mall” do jogo durante esta quarta-feira (03). Até o momento, esses portais não fazem muito além de transportar os jogadores de uma área a outra. No entanto, a similaridade com os portais da série da Netflix é inegável.

 

Diversos portais, similares aos de Stranger Things, apareceram em Fortnite

 

Contudo, Fortnite vem apresentando outras dicas de um possível evento de Stranger Things. A cerca de dois meses, uma loja de sorvete do “Scoops Ahoy” apareceu na mesma área. Se trata de uma referência a loja em que o personagem Steve Harrington (Joe Keery) irá trabalhar na terceira temporada da série.

 

Fortnite já havia plantado referências a Stranger Things antes

 

Em tempo, também não será a primeira vez em que Fortnite tem um evento desse tipo. Inclusive os jogadores estão até bem acostumados a múltiplas referências à cultura pop. Desde o início da season 9 ocorreram dois grandes eventos. Primeiramente ocorreu o evento dos Vingadores, com direito a presença de Thanos e a Manopla do Infinito. Logo em seguida, houve o evento do filme John Wick, com a presença do assassino, interpretado por Keanu Reeves nos cinemas. Além disso, ambos os eventos contaram com novos modos de jogo e diversas skins temáticas.

 

Os portais que aparecem lembram muito o do seriádo da Netflix

 

Por fim, nos resta esperar para ver se a Epic Games, produtora do jogo, irá anunciar o evento ou os indícios não passam de homenagens.

 

É importante lembrar que a terceira temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 4 de julho, com a volta de Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Gaten Matarazzo e grande elenco. Inclusive, essa temporada apresentou, até o momento, uma nota mais baixa pelos críticos, segundo ao Rotten Tomatoes.

 

E aí? Vocês gostariam de um evento com direito a Demogorgons e skins temáticas? Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas