Fortnite pode ser jogado no Cloud Gaming sem assinatura!

O jogo já está disponível, basta ter uma conta da Microsoft

Fortnite está de volta para os dispositivos com sistema iOS, graças ao Xbox Cloud Gaming, pela parceria da Microsoft e Epic Games. E o melhor de tudo: de graça!

Fortnite pode ser jogado no Cloud Gaming sem assinatura!

A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (05), com um vídeo explicando o processo para jogar Fortnite, confira abaixo:

Catherine Gluckstein, vice-presidente e chefe de produto dp Xbox Cloud Gaming, falou mais sobre a novidade:

É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem, à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Estamos começando com o Fortnite e buscaremos no futuro trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram. No Xbox, queremos tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Simplesmente queremos que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los. 

De acordo com a Microsoft, o plano é trazer mais jogos gratuitos no futuro para o Xbox Cloud Gaming, mas isso vai ser trabalhado aos poucos.

O Xbox Cloud Gaming (Beta) já está disponível em 26 países, incluindo o Brasil, e Fortnite está disponível para dispositivos móveis com sistemas Android, Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução/Xbox