Fortnite: confira a grande novidade que chega em 2022

Ferramenta Unreal Editor será implementada no jogo

0

A desenvolvedora de Fortnite, Epic Games anunciou que planeja implementar a Unreal Editor no jogo. Fortnite já possui um alto grau de personalização, mas caso a ferramenta Unreal Editor entre no jogo, a sua personalização aumentará ainda mais.

Fortnite: confira a grande novidade que chega em 2022

Essa ferramenta serve para criar cenários, designs e outros conteúdos. Em Fortnite ela seria útil para modificar cada aspecto da aparência do jogo, desde o personagem, até o cenário e as armas. A intenção da empresa é monetizar a ferramenta no jogo, assim os jogadores poderiam criar conteúdo com ela e vender esse conteúdo para gerar renda.

Essa estratégia aumentaria o número de usuários do jogo, criando um comércio e uma economia para ele.

Numa entrevista ao portal Fast Company, o chefe da Epic Games, Tim Sweeney, disse que há um público do jogo que gosta mais do modo criativo do battle royale, mas que a experiência poderia ser ainda melhor.

“Nosso objetivo é transformá-lo em um comércio de primeira classe para alcançar os consumidores, assim como você pode observar nas lojas de consoles, smartphones e na Steam como formas de alcançarem os usuários. As pessoas estão de olho em Fortnite e no Roblox para atrair consumidores.

Junto disso, estamos construindo uma economia que apoiará os criadores que construíram um negócio em torno desse trabalho para que lucrem cada vez mais com o mercado que surge das pessoas que jogam seus conteúdos”, disse Sweeney.

Fortnite está pretendendo trazer essa função ainda em 2022, e quando ela chegar os criadores poderão inventar os designs que quiserem ao jogo. E a recompensa deles por suas criações será poder vender e obter lucro com isso, enquanto que a Epic Games obtém lucro pelo aumento dos jogadores.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook