Siga-nos também em

Games

Fortnite | Cubo roxo misterioso surge no mapa do game

Fortnite | Cubo roxo misterioso surge no mapa do game

 

Artefato gigantesco pode ser um teaser da próxima temporada

 

Mantendo o costume das temporadas anteriores, a Epic Games surpreendeu os jogadores com um gigantesco cubo roxo em Fortnite. O objeto foi materializado após um enorme raio atingir uma parte do mapa do game, chamada “Paraíso das Palmeiras”. As mudanças começaram a ser percebidas pelos jogadores ainda na sexta-feira (24), quando uma tempestade de raios se formou no deserto. Confira o exato momento da criação do objeto no vídeo abaixo:

 

 

Outro fato curioso é que os jogadores podem interagir de diferentes formas com o misterioso objeto. Enquanto o personagem estiver perto do cubo, seu escudo é gradativamente recuperado. Atirar nele, ou golpeá-lo, fará com que estranhas runas apareçam em sua superfície. Tais símbolos já estão até dando o que falar, inclusive algumas teorias sobre uma provável mensagem codificada. É possível também ganhar uma espécie de impulso ao enconstar no gigantesco artefato roxo. Muitos jogadores estão aproveitando e aterrissando em cima do cubo, fazendo uma espécie de “pula-pula” por pura diversão.

Em tempo, Fortnite Battle Royale está disponível para Xbox One, PS4, PC, Switch, além das versões para IOS e Android.

 

Será que o mistério será revelado na próxima temporada? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas