Siga-nos também em

Games

Fortnite | Com “Fim do Mundo”, jogadores ficam sem jogar por tempo indeterminado

Fortnite | Com "Fim do Mundo", jogadores ficam sem jogar por tempo indeterminado

 

Um dos acontecimentos mais inesperados está enlouquecendo a comunidade de jogadores e fãs de Fortnite

 

O final da 10ª temporada de Fortnite trouxe um verdadeiro Apocalipse. Simplesmente os jogadores foram surpreendidos com um acontecimento inédito no mundo dos games. Após uma sequência maluca, onde vários portais foram abertos e o estranho meteoro finalmente se moveu, um imenso buraco negro sugou tudo o que havia na tela, incluindo os jogadores.

Desde então tudo relacionado ao Fortnite sumiu. Não é possível entrar no game e muito menos baixá-lo. Além disso, após o acontecimento os servidores da Epic Games caíram, ficando fora do ar por horas. Podem apostar que essa será uma das maiores ações de marketing já feitas no mercado, onde a Epic Games voltará com tudo, lançando o Fortnite Chapter 2, novo formato do game.

 

Por enquanto, a transmissão ao vivo só mostra o estranho buraco negro. No entanto, é provável que algum fenômeno ainda mais estranho faça com que tudo que foi sugado seja expelido, dando origem a um novo mundo completamente novo.

 

Abaixo você pode acompanhar o streaming ao vivo do buraco negro. Durante alguns minutos podemos ver um pouco da energia cósmica sendo expelida do buraco. Além disso, uma sequência de números vai surgindo periodicamente no fundo preto (o que é estranho). Seria um código? Uma contagem regressiva?

 

 

 

[ATUALIZADO]

O Fortnite Chapter 2 (Fortnite Capítulo 2) já foi lançado. Clique aqui para saber mais detalhes.

 

 

Vale lembrar que os rumores sobre o novo Fortnite Chapter 2 já estavam circulando pela internet após o anúncio da 11ª temporada do battle royale. Entretanto nada oficial havia sido informado. Até que, acidentalmente, uma imagem vazada de uma app store italiana revelou a arte de anúncio do novo game.

 

Indícios do lançamento de Fortnite Chapter 2

Hoje novas informações acabaram surgindo através de um perfil chinês no Twitter, que é especializado no game. Na postagem eles falam sobre o lançamento do Chapter 2 no dia 15 de outubro, mas, vale lembrar que o fuso horário na China é bem diferente daqui do Brasil. Ou seja, o game pode voltar ainda hoje com um super evento.

 

 

Por fim, o battle royale Fortnite é atualmente o mais jogado no mundo. O título foi lançado pela Epic Games em julho de 2017, estando atualmente disponível em todas as plataformas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas