Fora de Aquaman 2? Amber Heard nega rumores

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o portal Just Jared afirmar que a atriz Amber Heard não estaria escalada para a produção de Aquaman 2, a equipe da artista se pronunciou, reforçando não passar de uma notícia imprecisa, insana e insensível.

Polêmica

Diante da grande polêmica envolvendo Amber e o também ator Johnny Depp, os rumores de que a atriz teria sido cortada e substituída da produção começaram ainda mais a surgir, principalmente, devido à falta de pronunciamento da própria produtora Warner.

Vale ressaltar, que o ex-casal enfrentou recentemente uma briga judicial respondendo à processos de difamações e denúncias públicas contra abuso e violência doméstica, em 2018. Durante a audiência, Amber afirmou ter sua participação no novo projeto de Aquaman reduzida, por conta do seu envolvimento com o ator.

Johnny Depp e Amber Heard no julgamento 2 1280x720 1

Ademais, ao depor no julgamento, o presidente da DC Filmes Walter Hamada, destacou que o motivo do papel de Amber ser inferior ao primeiro projeto, foi devido a insegurança e a falta de química com o atual parceiro de cena, Jason Momoa.

Quando irá estrear Aquaman 2?

Sem ainda muitos detalhes, a produção de Aquaman and The Lost Kingdom está com estreia programada para 2023, buscando ultrapassar a venda de bilheterias da produção de 2018, na qual alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão.