Siga-nos também em

Games

For Honor | Game recebe evento crossover de Assassin’s Creed

For Honor | Game recebe evento crossover de Assassin's Creed

Ubisoft decidiu trazer o embate de assassinos e templários para For Honor

 

Assassin’s Creed, a franquia consagrada da Ubisoft, irá invadir os combates de For Honor. Tudo ocorrerá durante 3 semanas em um evento chamado “Pelo Credo”, que introduzirá conteúdo temático de Assassin’s Creed ao game.

 

 

Os jogadores terão acesso ao modo Domínio, onde será possível escolher entre jogar como um membro dos Assassinos ou Templários. Além disso, foram inseridos vários itens de Assassin’s Creed ao game, como as lâminas ocultas dos assassinos e o machado de Connor. Ainda, foi confirmada a presença de Ezio Auditore e Cesare Borgia como comandantes nesse evento especial.

 

For Honor | Game recebe evento crossover de Assassin's Creed

 

Por fim, a Ubisoft está prometendo aos jogadores uma atmosfera temática de Assassin’s Creed, incluindo músicas e efeitos visuais inspirados no Animus. Assim como, missões semanais, itens exclusivos e diversos Easter eggs da franquia. Pelo Credo, acontece do dia 20 de Dezembro deste ano até 10 de Janeiro de 2019.

 

For Honor | Game recebe evento crossover de Assassin's Creed

 

Em tempo, For Honor está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox one. Vale lembrar que o jogo passou recentemente por varias mudanças com o lançamento da expansão Marching Fire, que trouxe novo fôlego aos combates.

 

E aí? Prontos para encarar a eterna guerra entre Templários e Assassinos? Não se esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas