For All Mankind: TUDO sobre a 4ª temporada do sci-fi do Apple TV+!

Rumo ao desconhecido!

Tem mais ciência, aventura e política na 4ª temporada de ‘For All Mankind’

Se você ama ciência, aventura espacial e adora acompanhar uma trama bem urdida, “For All Mankind” da Apple TV+ é um prato cheio. Uma visão alternativa da história que nos mostra um mundo onde os russos ganharam a corrida espacial pousando um homem na lua nos anos 60, dando início a uma competição ainda mais intensa entre as grandes potências do globo.

Aguardada fervorosamente pelos fãs, a quarta temporada está quase aí, com a trama avançando até Marte. Cada nova temporada da série traz, para delírio dos fãs, um avanço de cerca de uma década em relação a anterior. E, é claro, requer cada vez mais suspensão da descrença quando nos deparamos com personagens que retornam com maquiagens e perucas para parecerem mais velhos.

For All Mankind

LEIA MAIS:

Amor ARMY: documentário na Netflix traz o BTS para mais perto dos fãs!

Investigação divertida: novo filme de detetive na Netflix é cativante e hilário!

Quando estreia a 4ª temporada de ‘For All Mankind’?

A Apple TV+ anunciou oficialmente a data de lançamento da temporada mais nova e aguardada de “For All Mankind.” Os fãs já podem reservar a data, 10 de novembro de 2023, para a estreia da quarta temporada. As três temporadas até agora foram compostas por dez episódios cada, com a quarta mantendo essa mesma métrica. Após a estreia na Apple TV+, os próximos episódios serão disponibilizados para streaming toda sexta-feira, até o final da temporada em 12 de janeiro de 2024.

Quem está no elenco da 4ª temporada de ‘For All Mankind’?

Desde sua concepção, “For All Mankind” foi um show de conjunto e essa característica se manteve ao longo de todas as temporadas. O elenco principal inclui Joel Kinnaman como Ed Baldwin, um astronauta da NASA motivado e de pavio curto; Krys Marshall como a astronauta Danielle Poole; Wrenn Schmidt como a diretora da NASA Margo Madison, atualmente exilada na Rússia por vazar segredos de estado e Cynthy Wu como Kelly Baldwin, a filha adotiva e astronauta de Ed.

Esses atores retornarão para a quarta temporada da série, juntamente com novas adições ao elenco. Os novos rostos da série incluem Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova em vários papéis ainda não revelados.

For All Mankind

Quem são os escritores e produtores da 4ª temporada de ‘For All Mankind’?

“For All Mankind” é uma criação de Ronald D. Moore, responsável por sucessos da ficção científica como “Star Trek: Deep Space Nine” e “Battlestar Galactica”, juntamente com Ben Nedivi e Matt Wolpert (ambos trabalharam em “Fargo” e “The Umbrella Academy”). Nedivi e Wolpert estão à frente como showrunners e produtores executivos da série, assim como Moore. Maril Davis, David Weddle, Bradley Thompson, e Seth Edelstein também são produtores executivos da série.

Já foi lançado um trailer da 4ª temporada de ‘For All Mankind’?

A Apple divulgou um comercial intrigante dentro do universo do programa, criado pela Helios, a companhia de espaço privada criada por Dev Ayesa e que se tornou o novo rosto da empresa na terceira temporada. O comercial, narrado por Joel Kinnaman, antecipa parte do que vamos ver na nova temporada: um mundo ameaçado pela falta de recursos, obrigando a humanidade a ir em direção às estrelas. Finalizo com a sinopse compartilhada pela Apple TV+: “Avançando para o novo milênio, o Vale Feliz expandiu rapidamente sua presença em Marte, transformando ex-adversários em parceiros. Agora, em 2003, o programa espacial se volta para a captura e mineração de asteroides ricos em minérios que podem mudar o futuro da Terra e de Marte. No entanto, as tensões entre os habitantes da base ameaçam desfazer tudo o que estão trabalhando.”

Comentários do Facebook